Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Teste Gennin Mihawk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mihawk
Otokage
Mihawk


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi
Vida Vida:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2020/2020Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2020/2020)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2550/2550Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:06 am

Local-Floresta
Clima-23°

Chego ao local com meu equipamento ninja e fico a espera de um avaliador enquanto isso vou dar uma volta pelo local para conhece-lo melhor,observo os passaros e a direção do vento o local tinha muitas arvores e elas não eram muito altas
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue3200/3800Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:24 am

OFF:
Mínimo 10 linhas:

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Mihawk
Otokage
Mihawk


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi
Vida Vida:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2020/2020Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2020/2020)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2550/2550Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:47 pm

Olho para meu oponente e faço sinal de certo com a cabeça corro e lanço uma kunai em direção a ele em seguida pego 10 metros de fio de nylon e vou amarrando nas arvores em volta do meu inimigo na ultima arvore colo um selo explosivo realizo Bunshin no Jutsu e em seguida ja mando meu clone subir na arvore da direção oposta a minha para isso uso Kinobori e la de cima pego um metro e meio de fio de nylon,pego duas shurikens e amarro uma ponto do fio em cada shuriken e lanço em direção ao meu inimigo para tentar amarra-lo ja meu clone pega uma bomba de fumaça e joga no chão para tentar atrapalhar a visão do inimigo em seguida lança na direção oposta das shurikens com fio de nylon uma Kunai com selo explosivo faço o clone realizar Henge no Jutsu e se tranformar em uma pedra pego a pedra e jogo tambem na direção do meu inimigo e quando esta quase chegando perto do inimigo se destranforma e joga uma Fuuma Shuriken tambem em sua direção na tentativa de cercado de todas as maneira e usa Kawarimi no Jutsu para fugir dali e voltar para cima da arvore junto comigo la faço o clone desaparecer e tomo uma distancia segura de 10 metros e lanço uma kunai para explodir o selo explosivo da arvore junto do fio.Por precaução lanço mais uma Fuuma Shuriken na direção dele para assim tentar acerta-lo de um jeito ou de outro.

Vida-100
Chakra-100-75=25


Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue3200/3800Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:57 pm

OFF:Refaça o post,explique melhor o procedimento dos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Mihawk
Otokage
Mihawk


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi
Vida Vida:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2020/2020Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2020/2020)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2550/2550Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:13 pm

Olho para meu oponente e faço sinal de certo com a cabeça corro e lanço uma kunai em direção a ele em seguida pego 10 metros de fio de nylon e vou amarrando nas arvores em volta do meu inimigo na ultima arvore colo um selo explosivo realizo Bunshin no Jutsu e realizo uma clonagem meu clone era perfeito facilmente poderia confundir o inimigo e em seguida ja mando meu clone subir na arvore da direção oposta a minha para isso uso Kinobori então concentro uma certa quantidade de chakra nos pes para facilitar minha subida na arvore e la de cima pego um metro e meio de fio de nylon,pego duas shurikens e amarro uma ponto do fio em cada shuriken e lanço em direção ao meu inimigo para tentar amarra-lo ja meu clone pega uma bomba de fumaça e joga no chão para tentar atrapalhar a visão do inimigo em seguida lança na direção oposta das shurikens com fio de nylon uma Kunai com selo explosivo faço o clone realizar Henge no Jutsu e se tranformar em uma pedra e assim me trasnformando tambem em uma arma para poder ser utilizada logo apos pego a pedra e jogo tambem na direção do meu inimigo e quando esta quase chegando perto do inimigo se destranforma e joga uma Fuuma Shuriken tambem em sua direção na tentativa de cercado de todas as maneira e usa Kawarimi no Jutsu e no meu local coloco um tronco de arvore assim meu inimigo devera se confundi e dar tempo para fugir dali e voltar para cima da arvore junto comigo la faço o clone desaparecer e tomo uma distancia segura de 10 metros e lanço uma kunai para explodir o selo explosivo da arvore junto do fio.Por precaução lanço mais uma Fuuma Shuriken na direção dele para assim tentar acerta-lo de um jeito ou de outro.

Vida-100
Chakra-100-75=25


Jutsus usado:

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.




OBS:Post refeito
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Mihawk Left_bar_bleue3200/3800Teste Gennin Mihawk Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:45 pm

OFF:Aprovado
@Finish
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Mihawk Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Mihawk   Teste Gennin Mihawk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Mihawk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Academia-
Ir para: