Qual seu destino Shinobi?

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum

Compartilhe

teste Gennin de Kimimaro_mz

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasuke_mz
Acadêmico
Acadêmico
Sasuke_mz

Ficha do personagem
Personagem:: Thyago Uchiha
Vida Vida:
teste Gennin de Kimimaro_mz Left_bar_bleue100/100teste Gennin de Kimimaro_mz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste Gennin de Kimimaro_mz Left_bar_bleue100/100teste Gennin de Kimimaro_mz Empty_bar_bleue  (100/100)

teste Gennin de Kimimaro_mz Empty
MensagemAssunto: teste Gennin de Kimimaro_mz   teste Gennin de Kimimaro_mz Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:47 pm

entro na floresta quando lacrais gigantes me atacan então eu uso o
jutsu bola de fogoteste Gennin de Kimimaro_mz Naruto537583045
teste Gennin de Kimimaro_mz Sasuke-katon-goukakyuu-no-jutsu então depois de usar o jutsu bola de fogo eu corro e encontro um um homen da aldeia da nevoa e então eu luto eu vou pra cima dele e dou varios socos e chutes ele defende mais eu chuto nas partes baixas dele e uso o jutsu bola de fogo [img]teste Gennin de Kimimaro_mz Naruto537583045 [/img]teste Gennin de Kimimaro_mz Sasuke-katon-goukakyuu-no-jutsu então ele me ve saindo do bola de fogo e então eu dou um soco na testa dele e caboom ele me bate e me derruba !!eu com raiva avanço pra cima dele e dou um soco em sua testa mais ele invoca varios insetos então eu novamente uso o bola de fogo teste Gennin de Kimimaro_mz Naruto537583045teste Gennin de Kimimaro_mz Sasuke-katon-goukakyuu-no-jutsupara matar os insetos então o homen da nevoa foge eu corro atras dele encontro ele descançado enquanto meu chakra esta em nivel muito baixo eu dou um soco na cara dele impressando-o com a arvore i ele morre !!!

teste Gennin de Kimimaro_mz Naruto_sasuke0116%5B1%5D
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
teste Gennin de Kimimaro_mz Left_bar_bleue2500/2500teste Gennin de Kimimaro_mz Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
teste Gennin de Kimimaro_mz Left_bar_bleue3200/3800teste Gennin de Kimimaro_mz Empty_bar_bleue  (3200/3800)

teste Gennin de Kimimaro_mz Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Kimimaro_mz   teste Gennin de Kimimaro_mz Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:54 pm

Leia as regras de Batalhas e do Teste Gennin e Refaça
@Finish

teste Gennin de Kimimaro_mz Garimaru
teste Gennin de Kimimaro_mz Axlmorecool
teste Gennin de Kimimaro_mz Fanbarneoncopy
Conheça o Trio mais Poderoso do Melhor Fórum do Mundo
Spoiler:

Maru-Ryuu
Spoiler:

Maru-Tsu's
Spoiler:

Familia