Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Akasuna no Sasori

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue2500/2500Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue3200/3800Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Akasuna no Sasori Empty
MensagemAssunto: Akasuna no Sasori   Akasuna no Sasori Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:08 am

Jutsus do Personagem
Spoiler:

Kuchyioses
Spoiler:

Jutsus Sandaime

Spoiler:

Jutsus Hiruko

Spoiler:

Code:

Código:
[center][b][size=28]Jutsus do Personagem[/b][/size]
[spoiler]Kenboushou no Jutsu (Técnica da Perda da Memória)
Quem usa: Sasori
Rank: B
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.

Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

Aka Higi - Hyakki no Souen (Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Haruno Sakura. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de Chakra e através de um pergaminho invoque cem marionetes.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Membros da Akatsuki e Yakushi Kabuto
Rank: -
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro ma bro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo, Sasori
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

Kugutsu Bunshin Bakuretsu (Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua o clone de sua marionete se clone, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: A
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de um lugar a outro muito rapidamente.

Hitokugutsu no Tate (Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar.
Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

Kugutsu Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.

Genryuu Kyuu Fuujin (Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

Gofuu Kekkai (Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.

Fuukoku Ten (Selamento de Elementos)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: O usuário sela elementos da natureza (Água, fogo, terra e ar) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos.

Hitokugutsu (Marionete Humana)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía.[/spoiler]

[b][size=28]Kuchyioses[/b][/size]
[spoiler]Kuchiyose • Ton (Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Sandaime Kazekage (Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).[/spoiler]

[size=28][b]Jutsus Sandaime[/b][/size]

[spoiler]Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.

Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: S
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.

Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: A
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.

Senju Sobu (Mil Braços)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo.

Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: B
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Sasori usa o boneco do Sandaime Kazekage para liberar um aumento considerável da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.

Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: A
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Sasori usa o boneco do Sandaime Kazekage para liberar muitos espinhos da areia de ferro no chão para empalar qualquer adversário por perto.

Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: A
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Nota²: Técnica somente mostrada no jogo Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2.
Descrição: Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.[/spoiler]

[size=28][b]Jutsus Hiruko[/b][/size]

[spoiler]Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Kiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons.

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Quem Usa: Sasori (com Hiruko)
Rank:-
Descrição:Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) lança o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros que tem no braço esquerdo. Os cilindros em seguida, abrem e cada um libera uma grande quantidade de senbons, criando uma chuva rápida de senbons envenenadas em todas as direções.

Shippo Tetsu (Cauda de Ferro)
Quem usa: Akasuna no Sasori (Com Hiruko)
Rank: C
Descrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.

Shippo Tetsu Rendan (Combo da Cauda de Ferro)
Quem usa: Akasuna no Sasori (Com Hiruko)
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.[/spoiler][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
 
Akasuna no Sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marusero • Sasori (4.0)
» Sasori,o macumbeiro
» Ficha de L Sasori
» Sobre o sasori
» Ficha de FAIL [Sasori]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Principal :: Fichas Prontas-
Ir para: