Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Teste Jounin de Hacker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hacker
''Hacker ambicioso|Master of alert
''Hacker ambicioso|Master of alert
Hacker


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Em casa hackiando um Orkut.

Ficha do personagem
Personagem:: Hidan
Vida Vida:
Teste Jounin de Hacker Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de Hacker Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Hacker Left_bar_bleue100/100Teste Jounin de Hacker Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin de Hacker Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin de Hacker   Teste Jounin de Hacker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:21 pm

Teste Jounin de Hacker 13496morte

''I tried so hard and got so far
But in the end, it doesn't even matter
I had to fall to lose it all
But in the end it doesn't even matter''

O vento forte penetrava pelas frestas da caverna enquanto Hacker,como sempre,estava sentado em uma cadeira,de frente para seu velho computador.Era o dia de seu exame Jounin,um dos exames mais temidos da vila,por dar a quem passar no exame a superioridade de liderar uma missão,dirigir exames,entre outras coisas.Hacker se escondia,tentando se esconder da realidade ,com atenção a um programa recente que desenvolvia em seu computador.Os ponteiros do relógio rodavam depressa,faltando apenas alguns minutos para começar o seu teste.Hacker já desligara seu computador,voltando para a realidade.Dessa vez,sem nada para destrair seus pensamentos,Hacker suava frio só de imaginar a chegada de uma examinador.
A única coisa que ele teve forças de fazer foi pegar sua foice,fazer uma pequena reza para Jashin e sair pela porta da caverna.
Uma trilha pequena,mas que parecia nunca se findar era tomada por Hacker.A cada passo dado por ele seu coração acelerava mais rápido e imagens apavorantes passavam por sua cabeça.
-Eu não sei se é por causa de meu passado com os exames de graduação,mas eu estou horrorizado só de pensar no chegada do examinador.Voce pode me ajudar,né,Jashin?-Ele esperou um momento,até que depois continou a andar.
Um campo vasto e rasteiro ia se revelando conforme os passos e ali seria a tortura,ou melhor,o exame.
-É.Pelos menos eu consegui chegar até aqui.Mas o que será daqui para frente?Só Jashin sabe.-Dizia ele,esperando que Jashin o ajudasse.

Chakra Instável
Vida Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste Jounin de Hacker Left_bar_bleue2500/2500Teste Jounin de Hacker Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de Hacker Left_bar_bleue3200/3800Teste Jounin de Hacker Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste Jounin de Hacker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Hacker   Teste Jounin de Hacker Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:29 pm

OFF:Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
 
Teste Jounin de Hacker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Tr00 teste Jounin
» Teste Jounin de Nahema Bang Pow
» Teste Jounin de Nahema Bang Pow
» Teste Gennin
» Teste Jounnin de L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Academia-
Ir para: