Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Off: Sensei vs gafanhoto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
L
Líder Akatsuki/Templário
Líder Akatsuki/Templário
L


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Japão

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara | Tobi
Vida Vida:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue2700/2700Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue3200/4000Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (3200/4000)

Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:37 pm

Chego na area da floresta que eu e a minha sensei marcamos , olho analizo o lugar para fazer minha tatica :D, marco os lugares bons para fugas .
Espero minha sensei

hp ch , panda : infinito
arma:
Inazuki no Kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00fox
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Guerreira Tr00fox


Mensagens : 249
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 27
Localização : Detroit Rock City

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori (no Corpo de Pon '-')
Vida Vida:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue1600/1600Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue1700/1700Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:47 pm

Ela sabia que o garoto que havia tomado como aluno já estaria preparado para um treino poderoso. Entrou em uma área densamente arborizada, pois o treino havia sido combinado para esta floresta. Sentiu um clima ameno e agradável, já que era um terreno circundado de árvores e plantas, trabalhando constantemente em seus processos de fotossíntese e nos dando bastante Oxigênio.

Tr00bra vinha logo atrás, escamas reluzentes por causa do sol, não muito quente nem muito ausente. Postou-se à frente do garoto e orgulhou-se por perceber que ele havia crescido como shinobi.

- Ora, ora, já virou um Chunin o pequeno Gafanhoto. Veremos o quanto você avançou em suas técnicas ó/

[quote]Stats Tr00
Hp e Ch Full (infinitos)

Stats Tr00bra
Hp e Ch Fulll (infinitos)
Ir para o topo Ir para baixo
L
Líder Akatsuki/Templário
Líder Akatsuki/Templário
L


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Japão

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara | Tobi
Vida Vida:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue2700/2700Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue3200/4000Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (3200/4000)

Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:10 pm

Olho para minha sensei , lembro quando eu não sabia nda (ainda nunsei '-' brinks) , falo para ela:
- Sensei lembra quando eu nao sabia quanto de ch eu precisa ou quando eu não sabia quantos clones eu posso invocar , meu sharingan tbm .
Sorrio e olho para o panda e falo:
-É panda é hoje que iremos lutar com a sensei para treinar o quanto a gente evouluiu .
Ele tbm sorri.
Bate uma brisa e da um cala-frio ne mim, escuto as folhas das arvores se batendo contra o vento e os animais .
Olho para a sensei e falo:
- É né sensei vamo começar.
E espero alguma ação da minha sensei

Citação :
Hp Ch panda: infinito
arma: Inanuki no kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00fox
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Guerreira Tr00fox


Mensagens : 249
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 27
Localização : Detroit Rock City

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori (no Corpo de Pon '-')
Vida Vida:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue1600/1600Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue1700/1700Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:27 pm

- Eu começo, então. Huhuhuhuhuhuhuhuh. Vou utilizar uma marionete com a qual não tenho certo conhecimento.

Finalizadas tais palavras, surgiu um de seus HitoKugutsus. Este era o Kazekage, com o qual poderia controlar Satetsu, um interessante elemento secundário. Tomou-lhe 5 metros de distância e o Kazekage criou um jutsu poderoso. Em questão de segundos, o terreno estava completamente coberto de espinhos de ferro, estes criados intencionalmente para perfurá-lo.

Spoiler:

Após o movimento subiu na cabeça de Tr00bra e esperou, enquanto os olhos do animal adquiriram um curioso tom avermelhado. Ela fitou o oponente, e, em seguida, o atacou, abrindo a bocarra e exibindo suas presas venenosas

Jutsus Usados
Citação :
Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori
Rank: A
Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.
Descrição: Sasori usa o boneco do Sandaime Kazekage para liberar muitos espinhos da areia de ferro no chão para empalar qualquer adversário por perto.

Nome: Medusa, she's starring at you
Rank: A
Quem Usa: Tr00bra
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Duração: 2 posts
Velocidade: Rápida
Descrição:Passam pelos olhos da cobra uma sombra amaldiçoada. Seus olhos vermelhos tem as pupilas dilatadas e a cor de sangue torna-se mais intensa. Ora, quem fitar seus olhos nessas condições tem o corpo transformado rapidamente em pedra, como uma bênção concedida pela Medusa. Ao final do terceiro post do atingido, ele sai da condição de estátua. Quando nesta condição a estátua pode ser quebrada por jutsus rank A ou mais. Armas ou animais apenas rank S.
Endless curse, blood runs cold
Evil stare, will turn your flesh to stone

Invocações
Citação :
Kazekage - O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.


Ir para o topo Ir para baixo
L
Líder Akatsuki/Templário
Líder Akatsuki/Templário
L


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Japão

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara | Tobi
Vida Vida:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue2700/2700Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue3200/4000Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (3200/4000)

Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:39 pm

Uso Doton – Doryuuheki para me defender da tr00bra , Katon - Ryuuka no Jutsu para destruir os espinhos, depois de destroir eu mando meu panda atakar vc e ele tenta acertar sua cabeça, e eu uso Raikiri Nirentutsu , e corro até vc tentando acerta-lo na barriga.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime Atesaki Nendo
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
Nidaime Atesaki Nendo


Mensagens : 829
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : Pq vc quer saber?

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori-Body Hiei Jaganshi
Vida Vida:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue2900/2900Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Off: Sensei vs gafanhoto  Left_bar_bleue3600/3600Off: Sensei vs gafanhoto  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:57 am

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off: Sensei vs gafanhoto  Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Sensei vs gafanhoto    Off: Sensei vs gafanhoto  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off: Sensei vs gafanhoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Locais Diversos :: Floresta-
Ir para: