Qual seu destino Shinobi?

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum

Compartilhe

teste chunnin de peter

Ir em baixo 
AutorMensagem
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue1200/1200teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue1350/1350teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

teste chunnin de peter Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:02 pm

local:montanhas
temperatura:5º

eu estava esperando meu instrutor chegar,já tinha terminado o meu sorvete de baunilha com cauda de caramelo

hp e ch:full
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue2500/2500teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue3200/3800teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:22 pm

Marusero chega ao campo de vê peter com sua mão lambuzada de uma coisa branca,gosmenta e estranha,a mesma estava em forma de mancha na calça de peter.

- Anda fazendo coisas muito erradas senhor Peter ._.

Então Marusero joga uma kunai para perto de Peter com um papel escrito comece.

Eu
Tudo Full

teste chunnin de peter Garimaru
teste chunnin de peter Axlmorecool
teste chunnin de peter Fanbarneoncopy
Conheça o Trio mais Poderoso do Melhor Fórum do Mundo
Spoiler:

Maru-Ryuu
Spoiler:

Maru-Tsu's
Spoiler:

Familia
Spoiler:

https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter

Ficha do personagem
Vida Vida:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue1200/1200teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue1350/1350teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:41 pm

peter diz:
-meu sorvete não é errado,só é caro._.

Peter lê sua mensagem e começa a batalha jogando 4 kunais com fio de náilon perto de seus pés,em forma de quadrado em volta de você e jogo os fios para o outro lado de você,depois vou correndo em sua direção como se quisesse me confrontar com você,quando estou a dois metros de você,dou um mortal,vou parar atrás de você,a quatro metros,pego os fios de náilon das kunai e puxo,fazendo a neve embaixo dos seus pés se soltar(obviamente,pela temperatura dá pra notar que tem neve nas montanhas).

peter:
Atesaki Marusero
Atesaki Marusero

Ficha do personagem
Vida Vida:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue2500/2500teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
teste chunnin de peter Left_bar_bleue3200/3800teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitimeSab Nov 20, 2010 7:30 am

OFF:Ótima técnica,Peter.
ON:
Marusero vê quatro kunais rodeando seus pés e Peter indo em sua direção,Marusero pega uma kunai para se defender de qualquer ataque ofensivo,porém,Peter vai para trás e algo prende no meu pé e faz eu cair na neve,eu ativo meu sharingan seguro meu pé quando sinto um fio de nylon,pego minha kunai e corto o fio,pego os dois lados do fio e vejo que Peter ainda está segurando o fio,Marusero levanta dando um giro para trás e cospe uma bola de fogo em cada linha que seguem rapidamente a linha em direção a Peter com o objetivo de lhe matar,após isto,eu pulo e faço um Kage Bunshin no ar(ainda segurando as cordas),o Kage Bunshin aparece atrás de mim e joga duas Fuuma Shurikens ligadas a fios de nylon,o bunshin cospe fogo nas linhas persas as shurikens,fazendo-as pegarem fogo,elas passam você e vão em direção a suas costas para te queimarem.

Hp:Full
Ch:2300 - 120 = 2180

Citação :
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Spoiler:

Maru-Ryuu
Spoiler:

Maru-Tsu's
Spoiler:

Familia
Spoiler:

Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitimeSab Nov 20, 2010 10:19 am

peter vê que seus fios estavam pegando fogo,então Peter deixa que o fogo chegue bem perto a ponto de seu inimigo acreditar que atingiu-o,então peter vê duas Fuuma shurikens,desce um pouco na montanha e grita como se estivesse com as mãos queimadas,então uma avalanche vem,as Fuuma Shurikens atingem a avalanche,mas antes de atingir peter,ele abaixa na neve,como o fio das shurikens estava com fogo,Peter sabia que era só uma questão de pouco tempo até seu inimigo(avaliador(Marusero(você))) saber que Peter estava só em baixo da neve,então assim que Peter fica coberto de neve,Peter faz crescer um pequenino osso do lado de si,e um pequenino atrás de você e seus Kage Bunshins,então Peter encosta no pequeno osso,que tinha crescido embaixo da terra até atrás de você e seus Kage Bunshins,Peter aparece atrás de você e seus Kage Bunshins e usa Yanagi no Mai e tenta socar os seus Kage Bunshins,quando Peter chega perto de você ele usa Sawarabi no Mai,e entra em um dos ossos.

Peter:

Off:Yanagi no Mai e Sawarabi no Mai são Taijutsus,mas mesmo assim vou cita-los

Citação :
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.

Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Atesaki Marusero
Atesaki Marusero

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitimeSab Nov 20, 2010 10:22 am

OFF:WTF?Tu não defendeu!E os jutsus do Kimimaru gastam chakra fi!Reprovado ._.

Spoiler:

Maru-Ryuu
Spoiler:

Maru-Tsu's
Spoiler:

Familia
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de peter   teste chunnin de peter Icon_minitime

teste chunnin de peter
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Academia-
Ir para: