Qual seu destino Shinobi?

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum

Compartilhe

Teste chunnin de peter

Ir em baixo 
AutorMensagem
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue1350/1350Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste chunnin de peter Empty
MensagemAssunto: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:13 pm

local:floresta nebulosa
clima:25º

Sento e espero meu avaliador chegar.

Nidaime Atesaki Nendo
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
Nidaime Atesaki Nendo

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori-Body Hiei Jaganshi
Vida Vida:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue2900/2900Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue3600/3600Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:05 pm

Chego e espero um ataque a 20 metros.

hp e ch:full

Teste chunnin de peter Nidaimesign
Há três coisas que nunca voltam:A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida-Ditado Chinês
Brothers and Sisters-Marusero, Potero, Tr00, Mokupo

Teste chunnin de peter 6d8aa91c796d4e4fb5ad19d13f2245d7.0
Trio mais que foderoso:
Spoiler:

Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter

Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue1350/1350Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:08 pm

Eu jogo uma kunai,logo em seguida eu pulo e fico no galho de uma árvore,então fico pulando de galho em galho jogando shurikens em meu avaliador(eu tinha 10 delas,e fiquei com 4),então apareci atrás de meu avaliador silenciosamente,e tentei atacá-lo com a kunai que me sobrava.
Nidaime Atesaki Nendo
Nidaime Atesaki Nendo

Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue2900/2900Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue3600/3600Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:17 pm

off:na próxima poste hp e ch e como não disse onde tacou a kunai acho seria no meu pescoço
on: lanço uma kunai com selo de bomba para proteger das kunais vindo assim com meu Rin'nengan vi meu avaliado atras de mim e me viro e lanço uma kunai para rebate-la, depois lanço uma bomba de fumaça depois 3 kunais seguidas por 10 senbons e uma fuuma shuriken.

hp e ch:full

Há três coisas que nunca voltam:A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida-Ditado Chinês

Trio mais que foderoso:
Spoiler:

Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue2500/2500Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de peter Left_bar_bleue3200/3800Teste chunnin de peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:22 pm

OFF:Calok,cadê a descrição do Rin'Negan?

Teste chunnin de peter Garimaru
Teste chunnin de peter Axlmorecool
Teste chunnin de peter Fanbarneoncopy
Conheça o Trio mais Poderoso do Melhor Fórum do Mundo
Spoiler:

Maru-Ryuu
Spoiler:

Maru-Tsu's
Spoiler:

Familia
Spoiler:

https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Nidaime Atesaki Nendo
Nidaime Atesaki Nendo

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:24 pm

off:não sabia que tinha que postar a descrição do doujutsu, foi mal

Citação :
Rin'Negan (Olho da Reencarnação)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Pein, Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.

Trio mais que foderoso:
Spoiler:

Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:26 pm

desvio 2 kunais com a minha(que ainda estava na mão),dou um mortal para trás,desviando de uma senbon e de uma kunai,desvio 5 senbons com shurikens(uma eu desviei com a shuriken na mão,pois como citado acima,eu só fiquei com 4 restando)3 senbons eu desvio com minha kunai,desviei a última senbon e a Fuuma Shuriken enrolando um papel bomba em minha kunai e jogando,ela explodiu entre a senbon e a Fuuma Shuriken,desorientando-as.
Nidaime Atesaki Nendo
Nidaime Atesaki Nendo

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:33 pm

Reprovado, foram mais de 4 erros, e você levou todos os ataques pois não tinha como você saber por causa da bomba de fumaça

Trio mais que foderoso:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de peter   Teste chunnin de peter Icon_minitime

Teste chunnin de peter
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Academia-
Ir para: