Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Death Note RPG - Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
Death Note RPG - Regras Left_bar_bleue2700/2700Death Note RPG - Regras Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Death Note RPG - Regras Left_bar_bleue3200/3200Death Note RPG - Regras Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Death Note RPG - Regras Empty
MensagemAssunto: Death Note RPG - Regras   Death Note RPG - Regras Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:15 pm

Este tópico foi criado SEPARADO do jogo para deixar mais organizado. Este tópico será usado para TODOS os jogos, sendo atualizado sempre que necessário.

Eu o TRANQUEI para evitar qualquer tipo de comentário desnecessário aqui. Se quer comentá-las, FAÇA POR PM.


Link para o atual jogo note: https://narutodestinybrasil.forumeiros.com/rea-de-floods-f47/death-note-rpg-t447.htm#2273

----------------------------------------------------------AS REGRAS-------------------------------------------------------

Basicamente, esse é um jogo de "Assassino e Detetive", sendo o assassino chamado de KIRA e o Detetive de L. Resumindo, o jogo é assim, uma vez por dia, Kira manda um PM ao narrador falando o nome de alguém do forum e dando uma causa de morte. Então, eu posto aqui como ele morreu, e os que estão vivos devem descobrir quem é Kira. Kira ganha quando for o único vivo, os outros jogadores ganham se Kira for preso.

Existem 6 papéis nesse jogo, que são: Kira, Discípulo de Kira, L, M, N e os inocentes. Irei explicar as ações de cada um a seguir, para que vocês compreendam melhor .



KIRA

1 - Kira PODE matar uma pessoa por dia. Para isso, basta mandar um PM ao narrador falando como ela morreu. Vale matá-la de QUALQUER jeito. A única regra é: deve haver um pequeno texto e o nome da vítima deve aparecer no mínimo uma vez no texto. EXEMPLO:

"João estava andando pela rua calmamente, quando, um carro preto parou em sua frente. Do carro preto sairam dois homens vestidos de preto, armados, e ordenaram que ele entrasse no carro. João tentou fugir, e no mesmo momento levou 5 tiros na cabeça e morreu. Então, um dos homens pegou seu rádio e falou para quem quer que estivesse do outro lado: "Mestre Kira, a vítima está morta."

Vale TUDO aqui, você pode matá-lo de QUALQUER jeito, mas lembre-se, deve ser um TEXTO. Se você simplesmente escrever "João morreu", eu não aceitarei. Lembrando que eu irei copiar e colar o que Kira escreveu exatamente como ele o fez, sem fazer nenhuma alteração.

A não ser que eu tenha que sair logo, caso L ainda não tenha mandado sua ação (APENAS L, não esperarei N ou M), eu vou esperar 1 hora antes de postar a morte, para dar L uma chance de usar o seguro. Caso L já tenha mandado sua ação ou eu tenha que sair, irei postar no exato momento em que eu ler a PM.

OBS: Caso Kira fique 3 dias sem matar ninguém, ele morrerá e outra pessoa será eleita Kira.

2 - Uma vez por jogo, Kira pode ativar os "Olhos do Shinigami". Com isso, ele deve dizer o nome de um jogador. Eu lhe responderei qual o papel desse jogador, se é L, M, N ou inocente. Caso Kira ative esse poder, ele não poderá matar no dia que o usou, e nem no dia seguinte.

Lembrando que se ele ficar 3 dias sem matar, ele perde. Portanto ele deve OU agendar uma morte para um dos dias em que ele não pode matar, OU matar no dia antes de usar os Olhos e no dia em que ele for liberado para matar novamente.

Caso Kira tente matar a mesma pessoa que ele revelou o papel logo após o tempo de espera (ou seja, no dia em que é liberado para matar), ela morrerá mesmo que tenha seguro de vida. Apenas o seguro especial de M pode impedir essa morte.

3 - Kira pode passar seu Death Note para o Discípulo de Kira. Para isso deve mandar uma mensagem a mim dizendo que desistiu de ser Kira, e quer passar o Death Note. Kira também pode mandar uma pequena mensagem com o Death Note, caso deseje.

Note que o novo Kira não poderá matar no dia que recebeu o Death Note, e Kira só pode passar o Death Note se ele ainda não tiver matado ninguém hoje. O novo Kira NÃO poderá passar o Death Note. Isso significa que no jogo averão no máximo 2 Kiras diferentes (exceto se algum perder o cargo por inatividade, claro).

Outro ponto que deve ser notado é que quando Kira passa seu Death Note, os jogadores "trocam" de papeis. Isso significa que o Kira vira o Discípulo, e o Discípulo vira Kira. Mas Kira não ganha os poderes do Discípulo, e o Discípulo não ganha os poderes de Kira (ele não pode agendar as mortes, passar o Death Note e tem seus Olhos do Shinigami limitados). Isso basicamente serve apenas para os fins de acusamento, LA e Mandatos de Prisão (por exemplo, se L acusar o Discípulo, mas ele estiver com o Death Note, vou dizer que o Discípulo é Kira, mesmo que ele não seja).

4 - Kira PODE "agendar" mortes. Por exemplo, hoje é segunda-feira dia 1, e Kira me manda a mensagem:

"João morre atropelado pelo carro do ronaldo no dia 2, terça-feira". Eu apenas postarei a morte na terça-feira.

Note que com isso é possível que mais de uma pessoa morra por dia. Kira pode agendar mortes até 2 dias depois da data em que ele enviou o PM. Depois de agendadas, ele não pode mais mudar a morte da pessoa. Kira só pode agendar 1 mortes durante o jogo todo. Para agendar uma morte, deve estar escrito no TEXTO da morte o dia DA SEMANA (ou número, tanto faz) em que o coitado morreu. Portanto, caso Kira o faça, é bem possível que os outros percebam isso.

Ah, outro detalhe. Para se sobreviver a uma morte agendada, é preciso que a pessoa tenha recebido seguro no dia em que Kira me mandou a PM e no dia em que ela morreu, ou seja, são necessários 2 seguros para impedir a morte agendada, tornando-a muito mais letal, porém, limitada a apenas UMA utilização.

Vale destacar que o Seguro Especial de M caso usado OU no dia da morte OU no dia do agendamento irá impedir a morte da pessoa POR COMPLETO.

Caso Kira for agendar uma morte para o Discípulo de Kira, ele pode adiar até 4 dias mais tarde, e não 2. Por exemplo, se hoje é dia 1 e ele quer agendar uma morte para seu Discípulo, ele pode agendar para até o dia 5. Se agendar para outra pessoa, poderá agendar apenas até o dia 3.

5 - Ao ser nomeado Kira, o jogador pode escolher um Discípulo de Kira. Ele pode escolher um Discípulo a qualquer momento do jogo, desde que tenham mais de 10 jogadores vivos.

Caso ele escolha antes de fazer a primeira morte fictícia, ele poderá optar por deixar o narrador escolher. Nesse caso, o Discípulo será aleatório, mas nunca será L, M ou N. Se Kira decidir escolher o Discípulo, poderá acabar selecionando L, M ou N como seu Discípulo.

Se Kira escolher L, M ou N como Discípulo antes de matar qualquer jogador, a pessoa escolhida não será avisada de que foi Discípulo, Kira perderá seu cargo (mas não morrerá) e um novo Kira será selecionado.

Se Kira escolher L, M ou N depois de já ter matado algum jogador, o jogador escolhido poderá trair Kira (ou L) se desejar.

Discípulo de Kira

1 - Para ser eleito Discípulo de Kira, você deve ser escolhido pelo próprio Kira. Ao ser nomeado discípulo, você saberá quem é Kira.

2 - Caso o Discípulo de Kira receba o Death Note de Kira, ele poderá usar os Olhos do Shinigami no mesmo dia em que o recebeu. Caso não use no dia que recebeu, não poderá usar este poder mais tarde. Se ele usar os Olhos, ao contrário de Kira, poderá matar no dia seguinte, sem nenhum tempo de espera (mas nunca no dia em que usou).

Assim como Kira, se ele matar a mesma pessoa que teve o seu papel revelado, ela morrerá mesmo que tenha recebido um seguro. A única exceção é se tiver recebido o seguro especial de M.

3 - Caso o Discípulo de Kira receba o Death Note, ele não poderá passá-lo e nem agendar mortes.

4 - O Discípulo de Kira não pode matar Kira, mas Kira pode matar o Discípulo de Kira.

5 - Caso o Discípulo de Kira morra enquanto está de posse do Death Note, o Death Note voltará para seu dono original.

Por exemplo: "João é Kira e Paulo é Discípulo. No primeiro dia, João agenda uma morte para Paulo, 2 dias depois. No segundo dia, passa o Death Note para Paulo. Um dia mais tarde, Paulo morre e o Death Note volta para João."

6 - O Discípulo de Kira não poderá trair Kira nunca. Isso significa que ele não pode revelar a identidade de Kira, assinar uma Lista de Acusações contra ele, etc.

7 - Caso o Death Note seja roubado por M, o Discípulo continuará aliado do Kira original. Ele não saberá quem é o novo Kira, e o novo Kira não saberá quem é o Discípulo nem poderá se aproveitar dos poderes do Discípulo.



L

1 - Ao ser nomeado L, o jogador será notificado de quem é M e N.

2 - Uma vez por dia, L poderá utilizar um "Seguro de Vida". Para isso basta ele mandar PM ao narrador e dizer quem ele acha que será morto. Caso essa pessoa fosse ser morta, ela será salva. Caso L utilize um Seguro de Vida, ele não poderá fazer mais nenhuma ação nesse dia.

Se L se salvar 2 vezes seguidas, no terceiro dia ele não poderá usar seguro nele mesmo. Poderá usar em outros jogadores ou fazer outras ações. Depois desse 1 dia, L poderá voltar a usar seguros em si mesmo.

3 - L pode passar seus poderes para N ou M. Caso passe para N, este receberá um seguro de vida nesse dia. Caso passe para M, L receberá um seguro de vida nesse dia. O novo L não poderá passar seus poderes.

4 - L pode mandar uma mensagem para a Rádio Policial. Para isso ele deve me mandar uma PM contendo um texto qualquer, e eu o postarei, assim como uma morte.

Atenção, no texto L não pode revelar diretamente: Nomes de L, M, N, quem é Kira e quem está sendo interrogado.

Mandar uma mensagem para a Rádio Policia não conta como ação, L pode mandar uma mensagem e usar seguro ao mesmo tempo.

5 - L pode acusar alguém de Kira. Para isso ele me manda uma PM dizendo quem é Kira e me da 2 argumentos, e eu respondo se ele acertou ou não. Caso uma pessoa seja acusada, ela será avisada por PM. Se L acertar a pessoa acusada, NADA acontece, ele apenas sabe que é Kira, e agora deverá convencer os inocentes a assinarem uma Lista de Acusações contra Kira. Existem algumas regras quanto às acusações:

- L pode acusar quantas vezes quiser durante o jogo todo.

- Caso L erre um acusamento, ele será privado de alguns de seus poderes. No primeiro erro, perderá a habilidade de mandar mensagens para a Rádio Policia. No segundo, perderá a habilidade de usar seguros de vida. No terceiro, ele morre (a causa da morte sempre será ataque cardíaco).

- Caso L faça um acusamento, ele não poderá fazer um outro no dia seguinte. Se ele acusou no dia 1, só poderá acusar de novo no dia 3. Ele pode, no entanto, fazer outra ação no dia seguinte (como usar um Seguro).

- Caso L acuse alguém, essa pessoa será avisada de que foi acusada e saberá quais foram os argumentos usados por L.

6 - Caso L morra por inatividade seus poderes serão passados para N. O novo L não poderá, em hipótese alguma, passar seus poderes para qualquer outro jogador. Ao contrário do que se os poderes fossem passados "pelo método normal", N não ganhará seguro no dia. Se N estiver morto, ninguém receberá o cargo de L.

7 - L pode decretar um Mandato de Prisão contra Kira. Para isso dele deve me mandar uma PM dizendo quem ele quer prender. Não é necessário dar argumentos alguns para prender alguém.

Se L prender Kira, é vitória incondicional da equipe de L, ou seja, NÃO HÁ como Kira impedir.

Se, por outro lado, L errar o Mandato de Prisão, L e TODA a sua equipe morrerão. Se L acusar o Discípulo, ou até mesmo o Kira, mas ele não estiver com Death Note, é considerado que ele errou. Se L acusar o Discípulo e este ESTIVER com o Death Note, ele acertou (em outras palavras, ele deve acusar o detentor do Death Note).

L só pode usar esse poder se houver 2 ou mais membros da sua equipe vivos (ele e mais alguém, no mínimo). Se ele estiver sozinho, não poderá usar esse poder.

9 - L pode usar um "Segundo Seguro". Isso significa que ele pode dar 2 seguros no mesmo dia. No entanto, o segundo seguro tem algumas limitações. Primeiro, L não pode usar o seguro em si mesmo, apenas em outros jogadores. Segundo, L só pode usar a cada 2 dias, ou seja, "um dia sim, um dia não, um dia sim, um dia não...".

N

1 - Ao ser nomeado N, o jogador saberá quem é L e M.

2 - N pode dar um seguro de vida a alguém. Ele pode fazer isso quantas vezes ele quiser, mas com algumas limitações. Se ele usar o seguro nele mesmo, terá que esperar 3 dias para usar outro seguro. Se ele usar em outro jogador, terá que esperar 2 dias para usar novamente.

Ex: "Eu sou N. Hoje é dia 1 e eu uso seguro em mim mesmo, só poderei usar outro seguro no dia 4."

3 - N pode mandar uma mensagem secreta a Kira. Para isso ele deve me mandar uma PM, e eu repassarei a PM para Kira. Nela pode estar escrito qualquer coisa, porém há algumas limitações quanto a seu uso. N só pode usar essa mensagem duas vezes durante o jogo todo: Uma enquanto L estiver vivo e outra depois que ele morrer.

Se N não tiver usado a mensagem enquanto L estiver vivo, ele não terá direito a duas mensagens. Deve ser obrigatoriamente uma enquanto ele está vivo e uma enquanto ele está morto. Esse poder não conta como ação, ou seja, N pode usar esse poder e seguro no mesmo dia.

4 - Esse poder é ativado automaticamente quando houver 5 jogadores vivos, sendo que L deve estar morto e M deve ter usado seu poder de suicidio.

Quando esses pré-requisitos são cumpridos, N recebe uma PM dizendo quem é Kira. Ele não pode, em hipótese alguma usar essa PM como prova para abrir uma LA ou convencer os outros jogadores de quem é Kira.

M

1 - Ao ser nomeado M, o jogador saberá quem é L e N.

2 - M pode dar um seguro de vida a alguém. Ele pode fazer isso quantas vezes ele quiser, mas com algumas limitações. Se ele usar o seguro nele mesmo, terá que esperar 2 dias para usar outro seguro. Se ele usar em outro jogador, terá que esperar 3 dias para usar novamente.

Ex: "Eu sou M. Hoje é dia 1 e eu uso seguro em mim mesmo, só poderei usar outro seguro no dia 3."

3 - M pode se suicidar para dar um seguro de vida especial a todos os jogadores. Para isso, deve mandar uma PM ao narrador dizendo que vai se suicidar. Caso use esse poder, M morre (duh). Lembrando que a morte DEVE ser por SUICÍDIO. M pode escrever a causa de sua morte, se desejado, porém na causa não pode constar que ele mesmo o fez. Exemplo:

"João (M) estava andando na rua, feliz da vida pensando em seu casamento, quando vê uma jovem garota sendo assaltada por um homem armado. João, homem muito corajoso, decide intervir. Tentou pagar o homem para que a deixasse em paz, mas ele não aceitou, e preparou a arma para matá-la. João, no desespero, se joga na frente da arma e se mata para salvar a jovem garota."

Caso M use esse poder, os jogadores receberão um seguro de vida "especial". Isso quer dizer que, não só serão salvos, mas também que suas mortes serão ocultadas (no caso do seguro convencional aparece a causa da morte, mas a pessoa sobrevive). Caso Kira tente matar M no mesmo dia em que ele usou esse poder, a causa da morte estabelecida por M que aparecerá.

4 - M pode tentar Roubar o Death Note. Para isso ele deve me mandar uma PM dizendo que quer tentar um roubo. Se nesse mesmo dia, Kira passar o Death Note ou o Discípulo morrer enquanto está em posse do Death Note, ao invés da pessoa certa o receber, M receberá o Death Note.

M pode usar esse poder apenas 3 vezes durante o jogo. Se ele não conseguir roubar o Death Note depois de 3 tentativas, ele perderá todos os seus poderes de M (sua equipe NÃO é avisada disso). Se ele CONSEGUIR pegar o Death Note, não importa quantas tentativas ele ainda tem sobrando, ele perderá seus poderes de M na hora. Ninguém saberá que o Death Note foi roubado, nem mesmo sua equipe.

Caso M vire o novo Kira, ele não poderá usar os Olhos do Shinigami ou passar o Death Note. No dia que receber o Death Note, ele não poderá matar. No dia seguinte, ele poderá matar qualquer um, menos L. No terceiro dia, ele fica livre para matar quem quiser.

Inocentes

Eles não possuem muitos poderes, na verdade, possuem apenas UM poder. Mas não pense que só porque você é inocente que você não fará nada no jogo. Inocentes têm um grande papel na investigação, e contribuem para "criar o ambiente", isto é quase como se fosse um RPG. Nada impede, também, que surjam blefes, tipo: "Eu sou Kira". Os inocentes devem apoiar L, pois caso L ganhe, eles também ganham, mas nada os impede de fazer o contrário e reverenciar Kira como se ele fosse um Deus.

1 - Qualquer jogador pode abrir uma lista de acusação contra Kira. Para isso, você escreve o nome da pessoa que acha que é Kira, diz porque acha isso, e escreve o seu nome em baixo. Os jogadores que concordarem com seu argumento irão copiar a sua lista e escrever o nome delas embaixo. Quando a lista tiver um jogador a mais que a metade (exemplo, tem 8 jogadores. A metade é 4, então com 5 fecha), a lista fecha, e o acusado é preso. Caso seja Kira, os inocentes ganham. Caso não, todos que a assinaram são mortos.

Existem algumas regras quanto às listas:

- Você só pode assinar uma lista de cada vez. Afinal, se existe só um Kira, porque você quer prender duas pessoas?

- Você PODE retirar sua assinatura da lista, EXCETO se você a tiver criado. Se a criou, deve continuar com ela ATÉ O FINAL e não poderá assinar nenhuma outra.

- Kira pode assinar uma lista contra ele mesmo caso queira.

- Caso Kira assine uma lista contra alguém que não seja ele mesmo e ela feche, todos da lista morrerão, menos Kira.

- Seguros de vida não podem salvar alguém da morte por a lista fechar contra a pessoa errada. A única exceção a essa regra é o seguro especial de M, que pode salvar um jogador de TUDO.

- Caso a lista feche acusando um inocente, todos que a assinaram morrem, MAS a pessoa acusada NÃO morre, e ainda por cima ganha um seguro de vida especial nesse dia.

- Caso o acusado seja Kira e a lista ainda esteja aberta, ele NÃO pode passar o Death Note.

- Se o Discípulo for acusado por uma Lista de Acusações e fechar, ele é preso por ser cúmplice de Kira, mas o jogo NÃO acaba.

2 - Caso um jogador não poste nada no tópico por 2 dias seguidos sem me avisar antes, ele receberá o status "Perigo de Morte". Por exemplo, João posta algo no dia 1. Se ele não postar nada novamente até a meia-noite do dia 3, entrará em Perigo de Morte.

As pessoas que não foram eliminadas por essa regra entrarão em "perígo de morte". Se alguém estiver com este status deverá postar todo, se não ele automaticamente é morto (a causa é sempre ataque cardíaco). Pessoas em Perigo de Morte não podem mandar ações, por exemplo, se L entra em Perigo de Morte, ele não poderá usar Seguro em si mesmo, mas ainda pode receber Seguros de outros jogadores. Não é possível remover esse status.
3 - EXCLUSIVO PARA INOCENTES - Uma vez por dia, cada inocente pode mandar uma carta anônima para a SakuraTV. Para isso, cada um deve me mandar uma mensagem por PM, que pode conter qualquer coisa, menos o nome da pessoa que enviou.

Então, no dia seguinte, escolherei uma das mensagens enviadas no dia anterior e a postarei.

Por exemplo, no inicio do dia 2, eu postarei 1 mensagem recebida do dia 1. E no dia 3, uma mensagem recebida do dia 2.



----- OUTRAS REGRAS -----



1 - Sobre as PMs:

PMs, nesse jogo são consideradas "conversas partículares." Caso você queira provar que fulano é Kira, você PODE SIM dizer: "Fulano confessou para mim via PM que é Kira", MAS você NÃO pode em HIPÓTESE ALGUMA postar uma SS das suas PMs. Lembre-se: são conversas PARTICULARES, você não tem como provar se elas aconteceram ou não.

PMs com o narrador NÃO podem nem ser MENCIONADAS. Lembrem-se: o narrador "não existe". Digo, não sou considerado uma PESSOA no jogo, apenas narro.

2 - Sobre KIRA:

A primeira morte de Kira deveá ser de uma pessoa fictícia. Deve ser um nome inventado de pessoas que não estão no fórum. Servem para dar uma "pequena vantagem" a L e compania, e também pra não ter aquilo de "morri no primeiro dia... injusto... nem deu pra jogar /mimimi".

Kira PODE se matar caso ele deseje. Caso isso seja feito, o Death Note será passado para o Discípulo de Kira. Se quando Kira se matar a quantidade de jogadores vivos cair para menos da metade, a equipe de L ganha.

3 - Impossibilitamento de Jogar

Caso um jogador seja IMPOSSIBILITADO de acessar o forum, por exemplo, os créditos acabaram, a regra dos 2 dias continua valendo. Se você SABE que terá de se ausentar, me avise antes. Se você tomar um BAN, é automaticamente desqualificado aqui. Lembre-se: as regras do FORUM valem em TODAS as áreas, inclusive aqui, e se sobrepõe até mesmo às nossas regras.

Caso você me avise antes que terá de se ausentar por um tempo, poderá ser feita uma exceção à regra. Isso não o impede de ser morto por Kira enquanto estiver ausente, então tome cuidado.

4 - Fatores Externos

Caso algum jogador que NÃO esteja no jogo comece a atrapalhar o jogo, eu pedirei para que pare de atrapalhar. Caso continue atrapalhando o bom andamento do jogo, será reportado para a moderação do forum por

2) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)

E dependendo do que postar pode também ser reportado por:

4) Tópico/postagem criado apenas para criar brigas ou confusões (trolling)

3) Ofensas (flames)

5) Perseguição

A mesma coisa vale para os que morreram, EVITEM postar no tópico. Mortos não falam, entenderam?

5 - Sobre a Distribuição de Papeis

Primeiro, quero frizar que eles são distribuidos de forma COMPLETAMENTE aleatória, ninguém será beneficiado.

Eles serão distribuidos da seguinte forma:

Ao fechar os jogadores, será eleito um L, porém não será eleito Kira, nem M ou N. L deverá, então selecionar dois jogadores como M e N. Depois que M e N forem selecionados, um Kira será sorteado.

Nesse momento Kira poderá escolher seu Discípulo (para mais informações sobre a escolha do Discípulo, veja a última regra de Kira)

Nenhuma pessoa receberá mais de 2 papeis no inicio do jogo, caso eu escolha os papeis. Pode ocorrer, porém, de uma pessoa receber mais papeis no decorrer do jogo ou então ser selecionada como Discípulo. Caso L passe seus poderes para N, N terá os poderes de ambos, e assim por diante. Pode ocorrer, também, de Kira selecionar M como seu Discípulo, assim M será ao mesmo tempo M e Discípulo de Kira.

Um inocente nunca poderá ter outro papel. Caso ele receba um papel no decorrer do jogo (exemplo: ser selecionado como Discípulo), ele perde o papel de inocente (ou seja, não poderá mais mandar cartas à SakuraTV).

6 - Regra dos Cinco

Quando sobrarem apenas 5 jogadores vivos, EU abrirei uma lista contra cada um dos cinco sobreviventes (minha assinatura não conta). Quando uma lista tiver três assinaturas (a minha não conta!), o jogo acaba. Se Kira for preso, os inocentes ganham, se prenderem o cara errado, Kira ganha.

7 - Sobre o Discípulo

Quero frisar que este papel foi feito para ajudar Kira. Os poderes do Discípulo estão todos direcionados para ajudar Kira, e o Discípulo deve fazer o mesmo. A ideia é Kira manipula o Discípulo para fazer o que ele quer, e juntos, ganharem o jogo.

Se o Discípulo for acusado por L, o mesmo será avisado de que este é o Discípulo.

Se L acusar o Discípulo enquanto ele está com o Death Note, L será notificado de que este é Kira.

Se L acusar Kira enquanto ele não estiver com seu Death Note (ou seja, quando ele tiver passado para Kira), L será notificado que ele é o Discípulo (basicamente ocorre uma "troca de papeis" quando se passa o Death Note).

Kira pode escolher apenas um Discípulo. Se Kira matar seu Discípulo ou ele for preso, um novo NÃO poderá ser
selecionado.

OBS: QUALQUER PESSOA QUE ENTRAR NO JOGO E SAIR DO MESMO SEM UMA RAZÃO SERÁ PUNIDA! TENHA CERTEZA DISSO!
Ex.: "Vou sair porquê não quero ser o meu personagem e sim o outro".

Agradeço ao usuário Dark Eclipse do fórum de Ragnarok da Level Up por ter feito as regras deste RPG.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note RPG - Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note RPG
» [Ficha] 'Death The Kid
» Teste Gennin de 'death the kid
» Luta Off: Maru vs Death
» Regras de Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Área OFF :: Área de Floods-
Ir para: