Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia

Ir para baixo 
+3
Peter
Nidaime Atesaki Nendo
Potero
7 participantes
AutorMensagem
Potero
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Potero


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi Hatake
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2500/2500A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2700/3600A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2700/3600)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:09 am

Esta é a minha despedida, vou contar o que me aconteceu e o motivo de não ter conseguido vir ao site, e também o motivo que não posso voltar a vir. Há uns tempos minha casa ficou sem net. Eu pensei que era algo normal, no entanto enganei-me, pensando que era só minha casa deixei estar, porém ouvi meu amigo de rua dizer que também não tinha net. Então como já eramos 2 fui perguntar a mais 3 meus amigos, então foi aí que eu fiquei sem palavras, dois não tinham net. Os 4 que não tinham net tinham a mesma operadora de internet, outro tinha diferente e safou-se -.-'... Minha rua toda (quem tinha a Operadora que a minha) não tinha net, ninguém. Foi então que todos tinham recebido a mesma carta em casa. A carta dizia que havia um problema de redes e que iria ser arranjado dia 06/01/2011. Passados alguns dias, recebemos outra carta (recebida dia 03/01/2011), porém eu não a li, então foi que um vizinho meu na escola disse que não iam arranjar para já, A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia 296259 .

Cheguei a casa, li a carta e ela dizia que o problema era do tempo metereológico. Convinha esperar até a chuva acabar, para poderem analisar o assunto e então tentar consertar. O problema é que ainda estamos no inicio do inverno então só daqui a 2 meses acaba a chuva forte, e não deram garantias que iria ser arranjado. Como é obvio ninguém irá pagar internet, e eu talvez coloque a operadora concorrente (a mesma do meu amigo que se safou). Mas terei de esperar pelo menos 1 mês para isso acontecer, pois já pagamos a televisão que é da mesma operadora, e se deixamo-nos agora ficariamos sem dinheiro e sem TV+NET (net já não temos -.-) No entanto vou deixar tudo, se algum dia regressar, começo de novo (sem bijuu, arma e animal), pois outros devem querer meus extras.

Peço ao Maru, para me tirar de ADM, pois não vou poder dar contributo ao fórum, mas podem me mandar uma mail, para o meu email que o Maru tem, caso seja necessário algo apoio para configurações do fórum. Vou ver o meu mail todos os dias na escola por isso está à vontade.

Deixo a lider de meu clã, ao novo membro inscrito nele, o Keio. A Manda 2 deixo à guerreira Tr00 com os respectivos jutsus, Deixo minha Rokubi e seus jutsus a Marusero e Minha Zambatou + Jutsus a Nidaime caso eles as queiram... O lugar de Kazekage fica para quem quiser, pois não tenho ninguém activo na vila.

Fico triste por deixar tudo, mas acho que é a melhor escolha para mim e para o fórum. Um dia regressarei portanto esperem, que num dia de nevoeiro verão um olho vermelho se aproximando. A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia 566193

Abraços aos amigos e Beijinhos às amigas. Passem bem, alguma coisa contactem por mail, e podem adicionar ao MSN (contudo não estarei muito online, apenas nas aulas de informática na escola): potero_666@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime Atesaki Nendo
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
Nidaime Atesaki Nendo


Mensagens : 829
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Pq vc quer saber?

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori-Body Hiei Jaganshi
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2900/2900A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue3600/3600A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (3600/3600)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:17 am

Cara, que pena :/ Sabes quando voltara confirmado?
Ir para o topo Ir para baixo
Potero
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Potero


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi Hatake
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2500/2500A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2700/3600A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2700/3600)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:22 am

Não sei. Vou ver se mandam alguma carta nestes dias, porém um mês não terei internet um mês de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue1200/1200A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue1350/1350A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (1350/1350)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:29 am

que pena cara :'(: tomara que volte logo,sentiremos sua falta(como ADM também A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia 638588 ).

Té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2500/2500A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue3200/3800A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (3200/3800)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:49 am

É SÓ EU PERDER A NET QUE ALGUEM PERD TAMBÉM
Rimou :D
Tchau Poter,volta com bolinhos ._.
(Nidaime,se você não quiser a Zamba,me dá,não quero fazer meu brother perder a espada mais foda do mundo)
Bom,a placa rede do meu PC pifou ._.
Vou ficar fora,quem roubar vai se ver comigo ._.
Quando você estiver almoçando,eu estarei lá,quando você sonhar,eu estarei lá,quando você estiver fora eu vou estar na tua casa jogando NDB º-º
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
The Iron Taker
Espadachin | Onion Pringles Master | AC/DC fan
Espadachin | Onion Pringles Master | AC/DC fan
The Iron Taker


Mensagens : 301
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue1700/1700A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue1900/2800A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (1900/2800)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:10 pm

Volta logo vcs dois!!!!!

E maru seu PC tem estado uma droga,né?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00fox
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Guerreira Tr00fox


Mensagens : 249
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 27
Localização : Detroit Rock City

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori (no Corpo de Pon '-')
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue1600/1600A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue1700/1700A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (1700/1700)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 8:31 pm

Poxa cara :/
Que merda :/
Mas vou esperar ansiosamente sua volta :DD QUE ESSA NET SEJA CONSERTADA LOGO Ò.Ó
vou add no msn também :D
Valeu por ter lembrado de mim em doar a Manda, mas eu acho que um novato pode precisar mais dela.
Passo a Manda 2 pro Murilo ó/ (fiz o teste dele :3)
Ir para o topo Ir para baixo
L
Líder Akatsuki/Templário
Líder Akatsuki/Templário
L


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Japão

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara | Tobi
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2700/2700A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue3200/4000A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (3200/4000)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:07 pm

nossa veio :/
volta logo manolo ;D

ps: rashei o maru quando vc estiver la fora eu estarei na sua casa jogando NDB
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue2500/2500A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Left_bar_bleue3200/3800A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty_bar_bleue  (3200/3800)

A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:20 pm

Aliás,vou dar a Rokubi pro Iron,quero continuar com meu artrópode :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Empty
MensagemAssunto: Re: A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia   A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A triste Despedida :( Vejam a minha história... Voltarei um dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: