Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Test Gennin de Sasuke_mz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke_mz
Acadêmico
Acadêmico
Sasuke_mz


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 26
Localização : Vila Oculta da Folha !!!

Ficha do personagem
Personagem:: Thyago Uchiha
Vida Vida:
Test Gennin de Sasuke_mz Left_bar_bleue100/100Test Gennin de Sasuke_mz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Sasuke_mz Left_bar_bleue100/100Test Gennin de Sasuke_mz Empty_bar_bleue  (100/100)

Test Gennin de Sasuke_mz Empty
MensagemAssunto: Test Gennin de Sasuke_mz   Test Gennin de Sasuke_mz Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:19 pm

entro na floresta onde vai acontecer a prova Test Gennin de Sasuke_mz Floresta4 olho pros lados e nada de assustador então eu continuo andando e ai derrepente um ninja da aldeia da nevoa aparece numa cortina bem grossa de nevoa !! Test Gennin de Sasuke_mz 9-66 ele tenta me atacar mais eu tento revidar ele entra na nevoa !! e então !!!CABOOMM!!! !!CABOOMM!! acontecem duas exoplosões em volta de min eu fico tonto o ninja da nevoa tinha se clonado então vierão varios dele pra cima de min eu tentei revidar !!mais eram muitos !! mais ai meu dei um soco em uma arvore e varias sangue sugas caem !!eu bato nelas e lanço-as en direção dos clones !!mais nehum era o verdadeiro !! então o ninja da nevoa aparece atras de min !! eu tento acertar varios socos neles !!mais só acerto um !!então um chakra esquisito aparece ao meu redor Test Gennin de Sasuke_mz Selo_amaldicoado_do_ceu_1 meu pescoço ficam ardendo enquando o ninja inimigo tenta me atacar eu preparo meu punho quando ele chega peerto de min eu ataco ele desvia então eu dou um chute !!!ele destraido com o chute não ve o galho bate a cabeça e cai !!eu dou um chute nele, ele fica desmaiado e continuo minha prova gennin !!
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Test Gennin de Sasuke_mz Left_bar_bleue2500/2500Test Gennin de Sasuke_mz Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Test Gennin de Sasuke_mz Left_bar_bleue3200/3800Test Gennin de Sasuke_mz Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Test Gennin de Sasuke_mz Empty
MensagemAssunto: Re: Test Gennin de Sasuke_mz   Test Gennin de Sasuke_mz Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:39 pm

OFF:WHAT?
Leia as regras do teste gennin e as regras de batalha.
Reprovado
@Finish
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
 
Test Gennin de Sasuke_mz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Academia-
Ir para: