Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Teste ANBU de Peter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue1200/1200Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue1350/1350Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:12 pm

local:Floresta
Clima:20º

Chego ao local e espero meu avaliador.

Stats:
Peter:hp e ch full
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue3200/3800Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:44 pm

OFF:Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue1200/1200Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue1350/1350Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:13 pm

vendo que meu avaliador chegou,lanço 5 kunais na direção de seus pontos vitais,duas delas tinham selos explosivos,então apareço do seu lado a 5m de você e lanço uma grande bola de fogo na sua direção,afim de acertá-lo,então,ativo meu Sharingan nível 3 e uso Sharingan-Soufuusha Sannotachi para tentar atingi-lo,então dou um pulo para trás e fico a 20m de você.

Stats:
Peter:
hp:full ch:1350-75-35-90-35-35=1080

Citação :
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Katon:Goukakyuu Chakra no jutsu
(Estilo do Fogo:Jutsu da Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Quem usa:Itachi Uchiha
Rank:B
Descrição:Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com
seu chakra.Essa técnica foi usada contra Naruto,Kakashi,Sakura e Chyio.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2 e 3.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida do Corpo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue3200/3800Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 10:30 am

OFF:Se você ativar o sharingan nível 3 não precisa postar a descrição do Sharingan nem do Nível um e dois e.e,e se tinham 3 selos explosivos na bola de fogo você explodiu junto com ela,então,vou desconsiderar os selos,e não diga "Usei Tal Jutsu" diga a descrição dele,no Souta sei lá das quantas,diga "Jogo várias kunais e shurikens presas a fios de nylon com o objetivo de te prender e cortar" ._.
ON:

Marusero vê 5 kunais indo em direção ao mesmo,duas delas,tinham selos explosivos,Marusero faz um selo e uma barreira de água aparece na frente de Marusero,com o objetivo de cancelar o selo e parar as kunais,seguido das kunais,vinha uma grande bola de fogo,a barreira,ainda alí,estava lá com o objetivo de parar a bola de fogo e seja lá o que tinha dentro dela,vejo mais kunais,e junto a elas,shurikens,(Vou considerar 5 kunais e 5 shurikens,já que você não o fez),Marusero joga 10 kunais em direção as kunais e shurikens,com o objetivo de tira-las do ar,os ataques tinham cessado,e meu avaliado estava a 20 metros de mim,pego uma kunai e jogo em direção a sua perna,com o objetivo de imobiliza-lo,após isto,faço dois Gõsuto Bunshins,que ficam a 10 cm de mim,eu e os dois bunshins,vamos em direção a você,ao chegar a 30cm de Peter,o bunshin de direita tenta corta-lo a altura do peito com a Zambatou,horizontalmente,o da esquerda,faz o mesmo,mas ele tenta cortar a altura da barriga,faço um kage bunshin,ele fica na frente de Peter,eu dou um mortal para frente,com o impulso disto,tento atingir sua cabeça e a parte de cima das costas com um corte vertical e paro em pé atrás de você,o bunshin em sua frente tenta lhe perfurar a barriga com a Zambatou.


Hp:Full
Ch:2700 - 360 = 2340

Citação :
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Raiton - Denki Kunai (Libertação do Raio - Kunai Elétrica)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Raikage, Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: O usuário concentra em sua kunai Chakra elemental Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Spoiler:

Kyōtei
Rank:S
Tipo:Kekkei Genkai
E.E:~X~
Duração:~X~
Velocidade:Normal
Descrição:O pacto feito pelo líder do clã com espíritos para ampliar seus poderes,esse poder lhe dá as habilidades de um fantasma,como o frio.
Nota:Não gasta chakra porém é preciso ativa-lo para utilizar os jutsus do clã.

Gõsuto Bunshin x2
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O usuário pode se dividir em alguns seres roxos de seu formato e tamanho,esses seres são clones,porém eles não podem tocar em nada nem atacar,para o oponente,cada um tem uma aparencia diferente de seus piores medos,o que pode deixar o oponente paralizado.
Nota:Pode ser destruido com um simples soco

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue1200/1200Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue1350/1350Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 11:57 am

Vendo que Marusero bloqueou meus ataques,eu copio seu jutsu Suiton,vendo que jogou uma kunai com chakra Raiton na direção da minha perna,quando ela estava a 1m de mim,eu dei um passo para o lado,fazendo ela não me acertar,Marusero fez dois bunshins parecidos com meus medos,Os bunshins se aproximaram de mim,pegaram a Zambatou e tentaram me cortar na barriga,no peito e na cabeça,e vi que Marusero faz um kage bunshin,eu simplesmente me abaixei,estiquei minha perna e dei um giro,tentando desfazer os bunshins e fazer Marusero cair,depois faço um dragão de fogo que vai em direção a Marusero,com a intenção de acertá-lo,enquanto o dragão o estava distraindo,eu me escondo em um dos galhos,lanço duas senbons com um fio muito fino,que não produz sombra e dois sinos(um para cada senbon) do lado de Marusero,depois troco de esconderijo e jogo de novo,ainda com os sinos e os fios,mas dessa vez eu queria acertá-lo,depois balanço os fios que estavam ligados aos sinos,fazendo um som para confundir meu avaliador,e jogo duas senbons sem sinos na direção de seu coração e pescoço,então faço várias bolas de fogo(10) que vão em sua direção,com a intenção de acertá-lo,logo depois saio do meu esconderijo,fico a 5m de você e levanto meu dedo em sua direção(é uma tentativa de usar Genjutsu).

Stats:
Peter:
hp:full ch:1080-60-60-75-90=795

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Ooki, Fuuka e Houki.
Rank:C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Katon: Ryuuka no Jutsu
(Libertação do Fogo: Técnica do Fogo de Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Anko
Mitarashi, Kakuzu,Orochimaru,Kunoichi
da grama e Namikaze Minato
Rank: B
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo
que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma
linha, corda ou similar.

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue3200/3800Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:01 pm

OFF:Como tu soube que ela tinha chakra raiton?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de Peter Left_bar_bleue3200/3800Teste ANBU de Peter Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:03 pm

OFF:Gõsuto Bunshin x2
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O usuário pode se dividir em alguns seres roxos de seu formato e tamanho,esses seres são clones,porém eles não podem tocar em nada nem atacar,para o oponente,cada um tem uma aparencia diferente de seus piores medos,o que pode deixar o oponente paralizado.

Bem...
Reprovado

@Finish
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste ANBU de Peter Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Peter   Teste ANBU de Peter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste ANBU de Peter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU de Peter
» Teste ANBU de ℓεഠ ʠ¡ąร
» Teste Anbu
» Teste Jounnin e ANBU
» Teste Jounnin/ANBU de Akul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Quartel ANBU e Oinnin-
Ir para: