Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 [Torneio Templário]Peter x L

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue2500/2500[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue3200/3800[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (3200/3800)

[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:09 pm

Campo:
Spoiler:
Clima:33°

Regras:
Citação :
As do Fórum

Regras de Postagem:
Citação :
Peter - Apresentação
L - Apresentação
Em Diante
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue1200/1200[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue1350/1350[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:47 pm

Peter chega em cima de Tori e espera seu oponente enquanto lê Icha Icha Tactics.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L
Líder Akatsuki/Templário
Líder Akatsuki/Templário
L


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Japão

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara | Tobi
Vida Vida:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue2700/2700[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue3200/4000[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (3200/4000)

[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:12 pm

Acordo olho para cima , levanto da cama , vou até a cozinha ligo o radio e coloco restart para ouvir (brinks coloco ozzy ) e fico ouvindo e fasso um pao , pego um leite , sento na cadeira , começo a comer , e sinto ke estou esquecendo de algo , vou até minha cama olho de baixo dela nun axo nda , olho em cima do guarda roupa não axo nda tbm , penso vo invoca uma marionetes aki pra me ajuda hehe, volto para sala pego o pedaço de pão ke sobrou e vou até a porta da minha casa , e abro a porta quando vejo varios shinobis e lembro uke era que eu tinha que fazer , pego tudo oque tenho que levar chamo o panda e saio correndo até o lugar marcado para o torneio . Chego olho para peter , penso sera um bom treino para mim evoluir . falo:
-Eae peter boa luta , que o melhor ganhei (falo isso com um sorriso na cara) , nao baixe sua guarda nem por 1 segundo que podera ser fatal :D boa luta .

Saio correndo até o mar jogo um pouco de agua no rosto e falo :
- Aiiiiiii que agua gelada!!!!!
libero uma calda
Penso ne quais jutsus que ele podera usar e fico pensando ne uma estrategia .pego 3 kunais jogo aleatoriamente na areia , e sinalizo para o panda agora, ele vai para cima ficando a 5 metros de peter e eu a 20 metros . com esse vinte metros eu dou 5 passos para direita , em quanto panda vai indo pela esquerda , e espero um moviemento de peter para pensar e agir.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue1200/1200[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue1350/1350[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:39 am

OFF:Mano,você não pode fazer um movimento na apresentação,então eu vou contar como se você não tivesse liberado a primeira cauda,ok?

ON:Vendo que meu adversário chegou,ativo meu Sharingan nível 3,olho nos olhos de meu oponente e digo:
-Eu vejo o seu futuro,e é a morte o que te espera.
pego vinte kunais com fio de aço e lanço na areia,inclusive abaixo de seus pés,puxo três dos fios,fazendo a areia abaixo de você se soltar,logo depois uso Housenka no jutsu em você,logo depois Tori me eleva até uma altura de 30m.

Stats:
Peter: hp:full ch:1350-60-90-35=1165

Citação :
Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Ooki, Fuuka e Houki.
Rank:C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L
Líder Akatsuki/Templário
Líder Akatsuki/Templário
L


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Japão

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara | Tobi
Vida Vida:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue2700/2700[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue3200/4000[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (3200/4000)

[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:16 am

off: mano vc deu 1 auto-hit logo depois uso Housenka no jutsu em você.' eu axo ke vc tbm fez outro do genjutsu , eu deixei vc fazer ele ? (auto hit), e outro os fios prenderem nas suas pernas,deixando você sem defesas contra o Housenka no jutsu , eu deixei prender os fios nas minhas pernas?.

Maru eu não vou postar on sem a sua atualização para saber se eu ganhei ou eu tava errado

PS: axo ke 3 auto-hit
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue2500/2500[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
[Torneio Templário]Peter x L Left_bar_bleue3200/3800[Torneio Templário]Peter x L Empty_bar_bleue  (3200/3800)

[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:19 am

OFF:É verdade,L ganhou
@Finish
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Torneio Templário]Peter x L Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio Templário]Peter x L   [Torneio Templário]Peter x L Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Torneio Templário]Peter x L
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Torneio Templário]Atesaki Taihal x Nahema Bang Pow
» [Torneio Templário]Naoki Urasawa x Guerreira Tr00fox
» [Torneio Templário]Ironfox x Potero
» [Torneio Templário]Kind-Sama x Hacker
» [Torneio Templário]Kiryuu Toushirou vs Atesaki Marusero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Locais Diversos :: Outros Locais-
Ir para: