Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nahema Bang Pow
ANBU | Kiri
ANBU | Kiri
Nahema Bang Pow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Na lanchonete. Roubando canudinhos.

Ficha do personagem
Personagem:: Sandaime Kazekage (No corpo do Kaito)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1200/1200Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1350/1350Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:35 pm

Citação :
Local: Fora do castelo do Super Mário 64
Clima: 10º | Ensolarado
Spoiler:
Citação :
Regras: As do fórum
Ordem de Postagem: Nahema - Apresentação; Maru - Apresentação; Nahema - Ataque; Maru - Defesa/Ataque
Citação :
Off: Irei postar a apresentação no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema Bang Pow
ANBU | Kiri
ANBU | Kiri
Nahema Bang Pow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Na lanchonete. Roubando canudinhos.

Ficha do personagem
Personagem:: Sandaime Kazekage (No corpo do Kaito)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1200/1200Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1350/1350Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:41 pm

Citação :
On: O que é? Essa sensação estranha que vem crescendo dentro de mim. Esse desejo estranho que vai tomando conta de meu corpo. Essa magia que se apossa da minha mente e faz-me enlouquecer. Essa insanidade que agora me controla. Não tenho mais o poder sobre mim mesmo que tinha a tempos atrás? Estou me desligando da maior dádiva do ser humano que é o livre arbítrio? O que será isso? Um medo aumentando na minha consciência que me faz exitar, me faz perder a racionalidade. Não posso mais conviver com isso, algo além de “eu” dentro de mim. Não, não é isso, não é nada com que não tenha convivido minha vida toda. Não é algo que desconheça, é apenas algo que venho tentando ignorar. Não posso mais resistir. Serão dois “eus” a me possuir? Sim, é uma parte de mim que agora tenta se libertar. Não sei mais o que fazer, tenho medo. Medo do que possa acontecer comigo. Medo de onde isso pode me levar. Isso me assusta. Isso me apavora. O que sou eu?

- Está acordado... “Nahema”? – Aquela voz incomum e ao mesmo tempo familiar ecoava novamente em minha mente. Sua presença me agrada e me amedronta. Os intervalos entre sua aparições aumentaram. Antes isto acontecia poucas vezes, 1 vez no mês? 1 vez no semestre? Nunca dei valor, sempre me neguei a acreditar, deixava-as escondidas no pequeno emaranhado de confusão que era meus pensamentos. Mas agora não posso mais conviver com essa contradição. Irei parar de desacreditar como fazia. Sim, isso é o correto a se fazer, irei acreditar no que está em minha frente, me agarrarei a esse dom. Tomarei posse de seu poder, usarei para minhas ambições, deixarei tomar conta de mim.

Esse presente... Dado pelos anjos iluminados que escondem sua existência dos seres humanos ou pelos anjos decaídos que cada vez mais se envolvem no meio de nós? Isso já não me importa mais, deixarei que me cubra com seu manto de dúvidas e me clareie com suas chamas de verdades. Enquanto penso, ainda posso ouvir a suave voz ecoando em minha consciência, desaparecendo pouco a pouco como fez ao longo de toda minha vida, deixando apenas rastros de sua intimidação sobre mim. Mas, diferente de antes, sei que ela irá voltar pois acredito nisso. Quero que ela volte e compartilhe comigo o que nos dá existência, meu corpo físico. Quero dividir meu “sentir” em dois, onde me jogarei nos braços dessa maravilhosa força oculta que me rodeia. Volte... Diga-me quem é você e me empreste sua magnifica sabedoria.

- Percebo que tomou as melhores conclusões que poderia ter tomado... – Sim, sinto agora esse poder se unindo a mim. Posso sentir agora meu medo virando um novo desejo de realização. Quase o que um pai sente ao ver seu filho se formar. Sinto dentro de mim um grande orgulho... Por quê? Será mesmo que estas emoções são minhas? Sim e não. Elas fazem parte da gratidão do meu “outro eu”, posso entender agora a origem de todas as sensações em meu corpo. A felicidade de entender mais sobre mim agora me ajuda a seguir em frente. O desejo de separar-me de todas as dúvidas que carrego é como um insaciável sonho. Irei segui-lo não importa o que aconteça, e juro por minha vida que irei realizá-lo. Irei livrar-me de todas as dúvidas que fugi por toda minha vida com medo de machucar. Tome conta de mim e mostre-me sua verdade.

- Entendo a origem de sua confusão... Porém, irei consider-lhe mais algum tempo para organizar seus pensamentos. Irei guiá-lo através da verdade, siga em frente... – Minha felicidade agora se transformava em uma alegria doentia. Esta agora me dizia as direções a se seguir. Sim, agora compreendo, essa estranha emoção nada mais é que uma representação desse poder que se esconde dentro de mim. Aos poucos vou entendendo como isso funciona. Sim, o que me resta agora é apenas esperar e então poderei por em prática minhas ambições.

-| ---------------------------------------- |-
O som dos pássaros... Não, nunca gostei de sua canção, mas agora parece algo tão reconfortante. Sim, novos sentimentos florescem dentro de mim, posso senti-los claramente. As inúmeras árvores verdes traziam um ar mais agradável para perto de mim, algo que eu nunca nem ao menos pude perceber. O enorme sol que flutuava naquele gigantesco quadro azul brilhava de uma forma tão intensa que me deixava em êxtase. Não podia deixar escapar o sorriso de satisfação por poder sentir o calor intenso atingir meu rosto, tocar minha pele. As nuvens tão grandes quanto o sol me traziam uma sensação de paz desconhecida até então, suas formas e cores irregulares me traziam sensação tão boa que não consigo descreve-las.

A ausência de pessoas me fez pensar no quão aquela experiência estava sendo única. Coisas que nunca me foram apresentadas agora tomavam conta de minha mente. O quão mais maravilhosas experiências esse novo poder pode me conceder? Esse se tornou o principal motivo da minha jornada. Preciso usufruir mais desse dom, receber mais desse néctar que me traz ao auge da felicidade.

Com passos incrivelmente leves continuo a caminhada por cima dos galhos. Aos poucos vou fechando meus pensamentos, transformando-os em um só: Chegar ao meu destino. O céu e os pássaros agora não faziam mais efeito sobre mim, havia cancelado sua magia. Estava agora focado em apenas um objetivo e era ele quem deveria ser cumprido. Já não estava tão ofegante quanto antes, meus olhos se fecharam de um jeito que mal pude perceber. O vento que carinhosa e suavemente passava sobre meu rosto agora era meu único contato com o mundo real. Em meu mundo nada mais existia, o limite de espaço desapareceu e a enorme e completa solidão me rodeava. O êxtase que a pouco tempo senti voltava.

- Pare, chegamos ao local... Aguarde até estar pronto... – A bela voz me acordara do incrível sonho que presenciei. Minha alma transbordara para fora de meu corpo e me pusera em contato com um mundo que não conhecia. Quão novas coisas poderiam acontecer daqui pra frente? Já havia descoberto a resposta. E é ela a qual irei botar em prática a partir de agora. Fecho minha mente. Esquecendo assim de meus pensamentos e esvaziando minha consciência sinto, o solo firme abaixo de meus pés e espero qualquer coisa acontecer. Com olhares inocentes analiso o local aonde vim parar. Agora já não posso fazer nada se não esperar.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue2500/2500Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue3200/3800Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:37 pm

Marusero,após dormir ao tentar ler a primeira letra do primeiro parágrafo do enorme post escrito inutilmente por Nahema,se prepara para e luta,em cima da areia,Marusero tem a vantagem.

Eu & Maru-Jya
Full

OFF:Sem tempo para posts grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue2500/2500Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue3200/3800Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:49 am

OFF:Maru-Jya está em minha gola e Maru-Sutaffu nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Nahema Bang Pow
ANBU | Kiri
ANBU | Kiri
Nahema Bang Pow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Na lanchonete. Roubando canudinhos.

Ficha do personagem
Personagem:: Sandaime Kazekage (No corpo do Kaito)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1200/1200Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1350/1350Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 4:09 pm

Spoiler:
Citação :
On: - Esqueça do porque está aqui, esqueça quem sou eu. Batalhe e aparecerei quando estiver pronto. - Uma ordem um tanto quanto estranha. Se é seu desejo, faça.

-| ---------------------------------------- |-
Onde estou? O que estou fazendo? O que devo fazer? Por que estou aqui? As dúvidas iam mergulhando na escuridão a medida que cresciam, mas ao fundo sentia como se tivesse todas as respostas que desejava. O que seria isso? Não sei, mas sei que algo estranho está acontecendo, a sensação de que estou no lugar certo e na hora certa vinha surgindo pouco a pouco. Não sei o que devo fazer, mas devo fazê-lo bem feito.

O céu estava como o de costume, nuvens brancas e comuns junto com a divina claridade do sol que iluminava todo ambiente em que me encontro. Algo está acontecendo, de fato. Lembro-me vagamente de vir para este local com um propósito definido, lembro-me também das observações que pude fazer de todo inocente céu azul que pairava sobre minha cabeça. Não, não devo fazer questionamentos no momento, essa é a única certeza que brilha em minha mente. Preciso fazer o que deve ser feito, sim, é isso que tenho que fazer. Procurar somente as soluções viáveis.

Analisar o terreno. Um enorme castelo que me é familiar, reconheço ele mas não o resto do campo. Um vasto gramado verde (ou seria azul?) baixo que reveza entre montes de terra, e é em um deles onde estou. Uma placa com letras incompreensíveis. Enormes relevos que cobrem toda a minha visão e limitam meu reconhecimento do local. Uma enorme cachoeira ao fundo, creio que este seja o básico a se observar. Ao longe pude ver uma sombra vindo em minha direção, seria por isso que estou aqui? É um amigo? Um inimigo? Um mensageiro? Posso ver claramente a vontade de batalhar em seus olhos a medida que vem se aproximando. Sim, é por isso que estou aqui, é com ele quem devo batalhar. O por quê? Eu não sei, mas é isso que devo fazer, e alguma força obscura dentro de mim ordena que seja breve.

A sensação de desprendimento da lógica me oprime. Exito por alguns segundos. Isso é real? Sim, não há dúvidas quanto a isso. Por que devo lutar? Não, não irei lutar, por um minuto me levei a crer em algo que domina meu corpo e me passa as instruções que devo seguir. Estou ficando louco? Talvez seja a resposta pra toda essa irrealidade que me ronda. Já não importa mais, não irei agir sem conhecimento dos fatos, não posso lutar sem nenhum motivo, o que devo fazer agora é virar-me e voltar para minha moradia. Nada acontece.

Uma arma? Sim, mal pude perceber a reluzente kunai entre meus dedos, quando dei por mim esta já estava indo em direção ao peito esquerdo do oponente. Um sinal, sem dúvidas, quase como um milagre. De fato, minha mente está confusa e isso está afetando todos os meus sentidos, penso em tantas coisas ao mesmo tempo que não consigo chegar a uma conclusão concreta. Conclusões são o que devo fazer agora, e apenas uma importa. O que vim fazer aqui? Lutar, é isso que os anjos que dominaram meu corpo me mostraram, é isso que devo fazer, não posso mais contestar o fato por nem mais um momento. Isso é uma promessa.

Limpar minha mente, essa é minha tarefa agora. Uma imagem domina o cenário que agora já é inútil, meu oponente. Vestes? Irrelevante. Armado? Uma cobra sob seu pescoço e um estranho cajado em suas costas. Habilidades? Desconhecida, terei que descobrir sozinho, uma atividade que nunca foi agradável. Um leve desconforto começava a tomar conta de mim, nunca gostei de lutar com pessoas a quais as habilidades desconheço. Talvez seja medo, nunca deixei de me subestimar para superestimar meus adversários. Esse pavor é normal? Não, meu oponente também não tem conhecimento de minhas habilidades. Por mais que tente, meu corpo não se mexe como minha vontade manda. Esse é a paralisia da batalha a qual eu temia.

Preso? Talvez essa simples palavra descreva milhares de pensamentos que me ocorrem agora. Por que não consigo limpar minha mente? Por que não consigo me concentrar na luta? A resposta está tão clara, mas não consigo acessá-la, não tenho permissão para nadar em minha própria mente? Sim, boa parcela da minha memória está perdida. A algo além de mim vivendo em meu corpo, não posso negar isso. Esse pensamento parece tão óbvio, mas tão difícil de acreditar. O desespero já começava a dominar minha consciência. O que eu faço? Como posso sair dessa prisão? Como posso me libertar? “Espere... Espere...”, o que é isso? Sim, algo respondia por mim, não posso mais negar que algo está dentro de meu corpo. Chega, não posso mais pensar, isso está me deixando cada vez mais longe da realidade. Não importa o que, a única coisa que devo fazer agora é... Esperar.

Não existe uma razão lógica para o que há dentro de mim e nem para o que está acontecendo. É apenas a irrealidade que reside em minhas emoções. Limpar minha mente, viver a realidade... É apenas o que devo fazer agora, viver o que está acontecendo. Apenas isso pode me salvar da insanidade. Lutar é apenas o que devo fazer agora, e deverei por todo meu espírito aqui, este, de fato, é o correto a se fazer.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue2500/2500Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue3200/3800Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:04 pm

Marusero vê que seu oponente não faz nenhum movimento,então,Marusero invoca sua marionete de Shimasu,a marionete estende seu braço,com o objetivo de usar Bashou Tein'n,com isso puxar Nahema para a marionete,e assim,usar o Shinra Tensei em maior escala,com o objetivo de destruir o corpo de Nahema.

- Isso é só o começo...

Marusero
Hp:Full
Ch:2700 - 360 = 2340

Maru-Jya²
Full

Citação :
Shimasu
Rank:SS
Descrição:Marionete de Shimasu,a possuidora do Rin'Negan e de grandes poderes do mesmo,essa marionete foi criada com base na vingança de Marusero e Shimasu.

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior á S (Grande escala) Extremamente Superior á S
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Nahema Bang Pow
ANBU | Kiri
ANBU | Kiri
Nahema Bang Pow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Na lanchonete. Roubando canudinhos.

Ficha do personagem
Personagem:: Sandaime Kazekage (No corpo do Kaito)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1200/1200Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue1350/1350Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:44 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue2500/2500Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Left_bar_bleue3200/3800Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:50 pm

OFF:Tu chama isso de ataque?
Da próxima vez,faça um ataque,você só diz coisa com coisa como um burro ._.
Você ganhou,da próxima,realmente ataque,por que isso não é considerado um ataque pois você não afirmou tentar fazer algum movimento com a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero   Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off: Nahema Bang Pow VS Atesaki Marusero
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Locais Diversos :: Campo-
Ir para: