Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Meu Animal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shirou Fubuki
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
Shirou Fubuki


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Deidara
Vida Vida:
Meu Animal Left_bar_bleue250/250Meu Animal Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Meu Animal Left_bar_bleue400/400Meu Animal Empty_bar_bleue  (400/400)

Meu Animal Empty
MensagemAssunto: Meu Animal   Meu Animal Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:48 pm

Meu Animal Maw



Paw e Maw


Fukasaku (Paw)

Fukasaku(Grande Líder Eremita do Segundo Escalão "Pai" Fukasaku) é o sapo macho do casal Gama Dai Sennin, em sua primeira aparição, quando foi invocado por Jiraiya na luta contra Pain (Paw & Maw) ficou conhecido por Paw (Pai) , modo como sua esposa (Maw) se refere a ele, mas posteriormente seu nome foi revelado, Fukasaku. Esse sapo é um exímio lutador, sendo praticamente um mestre no Senjutsu, e conseqüentemente na formação de Chakra Sennin, foi ele que ensinou essa Arte Eremita (Senjutsu) à Jiraiya e à Uzumaki Naruto. Fukasaku acaba sendo morto por Pein Círculo de Deus, mas depois é ressucitado por Nagato.
Fukasaku possui um gênio amigável e consegue fazer a pessoa entender facilmente o que ele está fazendo, também adora ver a determinação das outras pessoas, ele também possui um hábito de analisar a maneira da pessoa de pensar e agir.

Shima (Maw)

Shima(Grande Líder Eremita do Segundo Escalão "Mãe" Shima) é o sapo fêmea do casal Gama Dai Sennin, em sua primeira aparição, quando foi invocado por Jiraiya na luta contra Pain (Paw & Maw) ficou conhecido por Maw (Mãe) , modo como seu esposo (Fukasaku) se refere a ela, mas seu verdadeiro nome é Shima. Assim como seu marido (Fukasaku) pode utilizar o Senjutsu, porém não se sabe se com a mesma maestria, mas supõe-se que sim. Ela não gosta de lutar, se preocupando mais com seus afazeres de dona-de-casa. É do mesmo tamanho de seu marido (Fukasaku).
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Meu Animal Left_bar_bleue2500/2500Meu Animal Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Meu Animal Left_bar_bleue3200/3800Meu Animal Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Meu Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Animal   Meu Animal Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:33 am

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
 
Meu Animal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Animais Lendários, Armas e Bijuus :: Animais Lendários-
Ir para: