Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guerreira Tr00fox
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Guerreira Tr00fox


Mensagens : 249
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 27
Localização : Detroit Rock City

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori (no Corpo de Pon '-')
Vida Vida:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue1600/1600Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue1700/1700Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty
MensagemAssunto: Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'   Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 8:50 am

Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' 2153782
Era uma vez uma moça que estava sem rumo nas desoladas matas do mundo shinobi. Costumava viver com seus pais não em uma vila, mas em uma pequena cabana no meio do nada. Foi aí que começou sua história, pois descobriu poder controlar certos seres, como animais, a partir de umas linhas estranhas que saíam de seus dedos, após matá-los. Ela sabia que sua falecida avó possuía um dom semelhante, pois os fatos haviam sido transmitidos por intermédio dos próprios pais. Além desse dom, a pequena garota ganhara dois pergaminhos, nos quais poderia ser encontrado Suiton e Katon, como lhe fora narrado. Ela sabia exercer um certo poder sobre alguns elementos da natureza: Suna, Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Satetsu quando em companhia de uma antiga marionete, presente de seus antepassados. Sem mais o que fazer na cabana no meio do nada, ela partiu sem rumo, ao encontro de seu destino como shinobi (yay)

Aproximava-se de um local repleto de vapor. Não conhecia aquele estranho elemento, mas seu instinto a fez prosseguir em direção ao desconhecido. Segurava ás costas um artefato estranho e poderoso, o qual apelidara de Tr00-Foice, e havia ganhado de um moribundo viajante dentro da estrada. Possuía três pergaminhos, dois deles com o selamento de Katon e Suiton e o outro com o de suas marionetes que havia herdado.
Passou pelo portão da vila, e mesmo com a visão embaçada pelo vapor, este que embaçava a própria arma, esperou que algum vivo ser aparecesse e a explicasse o que fazer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue2500/2500Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue3200/3800Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'   Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 9:13 am

Marusero vai até o portão de sua vila e vê uma pessoa com um olhar já conhecido antes.

- Eu acho que te conheço,meu nome é Marusero,qual o seu,donzela?E o que quer aqui?

Assim Marusero estendia sua mão a garota e esperava alguma resposta ou movimento,Marusero sabia que a garota não queria nada de mal.

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Guerreira Tr00fox
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Jounnin/Kiri/Amendoboba
Guerreira Tr00fox


Mensagens : 249
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 27
Localização : Detroit Rock City

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori (no Corpo de Pon '-')
Vida Vida:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue1600/1600Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue1700/1700Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'   Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 9:47 am

Virando a cabeça para um dos lados enquanto percorria a vila com o olhar, a jovem percebeu uma figura estranha aproximando-se. Era um homem que aspirava um ar, primeiramente sério, e também superior. Percebeu logo que ele era o responsável por dirigir a vila e liderar os shinobis.
Solenemente, ela ouviu o que o líder tinha a dizer e respondeu prontamente.

- Guerreira Tr00, mas pode me chamar de Tr00 apenas :D. Estava vagando sem rumo e por acaso encontrei esse lugar :D Dai pensei que seria uma boa vila para começar meu caminho shinobi.

Finalizou, apertando a mão de Marusero.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue2500/2500Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Left_bar_bleue3200/3800Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty_bar_bleue  (3200/3800)

Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'   Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 9:52 am

Marusero,o ser dos cabelos negros segurava a mão da donzela enquanto dizia:

- Seja bem-vinda a vila,Tr00.

Assim Marusero estendia seu outro braço em direção a vila enquanto olhava para o rosto da garota.

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'   Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vô varrendo eu vô varrendo eu vô varrendo '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Kiri :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: