Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 ON: Marusero vs Akul

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue2500/2500ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue3200/3800ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON: Marusero vs Akul Empty
MensagemAssunto: ON: Marusero vs Akul   ON: Marusero vs Akul Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:33 pm

Local: Local de luta Kimimaro vs Gaara
Spoiler:
Clima:30°Seco

Marusero aparece no campo com seus 4 animais e espera Akul.

Eu & Animais
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Akul
Chunnin/ Kiri
Chunnin/ Kiri
Akul


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Yugakure

Ficha do personagem
Personagem:: sasuke
Vida Vida:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue750/750ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue645/750ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (645/750)

ON: Marusero vs Akul Empty
MensagemAssunto: Re: ON: Marusero vs Akul   ON: Marusero vs Akul Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:52 pm

em seguida eu chego e digo
-vou lutar com todas as minhas forsas

estou a 5 metros de vc ai eu jogo 3 shurikens no ar e acerta um corte na parte superior delas com Tsukoyomi,fazendo as 3 voarem rapidamente em direção a seu peito,e ao mesmo tenpo que vai para sima de vc eu taco uma bonba de fumasa e uma bonba de lus no seu silensiosamente pé e ai eu uso Shunshin no Jutsu para apareser atras de vc e ai eu tento faser o Chidori na suas costas maru o mesmo poderia se desconcentrar,pois Akul os movimentos ao mesmo tempo,após a explosão da bola de fumaça

Citação :

Shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

HP:Fuul

Chakra:645
Ir para o topo Ir para baixo
ℓεഠ ʠ¡ąร
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
ℓεഠ ʠ¡ąร


Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Neji
Vida Vida:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue1200/1200ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue1750/1750ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (1750/1750)

ON: Marusero vs Akul Empty
MensagemAssunto: Re: ON: Marusero vs Akul   ON: Marusero vs Akul Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:23 pm

Juiz:

As Apresentaçoes em batalhas sao simples movimentos ate chegar no local,um ataque na apresentaçao e contra as regras.

Akul Ta Morto

E Atesaki Marusero Win
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue2500/2500ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON: Marusero vs Akul Left_bar_bleue3200/3800ON: Marusero vs Akul Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON: Marusero vs Akul Empty
MensagemAssunto: Re: ON: Marusero vs Akul   ON: Marusero vs Akul Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:31 pm

Marusero pega o corpo e vai embora,porém antes faz pose de Fuck Yea.

- Aliás - Diz Marusero para o corpo morto - Tu usou minha estratégia em um teste gennin,foi ridículo.

Eu & Animais
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ON: Marusero vs Akul Empty
MensagemAssunto: Re: ON: Marusero vs Akul   ON: Marusero vs Akul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ON: Marusero vs Akul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bijuu de Akul
» ficha de Akul
» Teste joninn de Akul
» teste geninn de Akul
» Teste chuninn de Akul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Locais Diversos :: Campo-
Ir para: