Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 luta peter vs Mokupo[ON]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue1200/1200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue1350/1350luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 3:22 pm

temperatura:30º

Sento e espero meu adversário chegar com meu sorvete de baunilha com cauda de caramelo na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2700/2700luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3200)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 3:48 pm

Mokupo, ao ver o local escolhido para a luta, gosta da escolha. Um lugar com muitas árvores, onde cada árvore tem, em um raio de 2 metros, no mínimo, duas outras árvores. Era tão grande e fechado que seria difícil eles conseguirem se aproximar daquele jeito. Ele então vê seu adversário e o chama:
"Olá Peter o Panda! Vamos batalhar nesse lindo dia de sol?"
Ele então olha para a Katsuya, que está logo atrás dele. Ele então sobe rapidamente na lesma, que carregava todos seus equipamentos: a preciosa Mateki e a sua bolsa com utilitários Shinobi. Ele então diz, bem alto:
"Que começe a luta!"

Mokupo Stats -
HP: Full
CH: Full

Katsuya Stats -
HP: Full
CH: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Peter
Jounnin | Kiri
Jounnin | Kiri
Peter


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26
Localização : Eu devia ter pegado um mapa!

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Itachi
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue1200/1200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue1350/1350luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:21 pm

peter diz:
-Nossa,que injustiça seria,mas eu não vim sozinho também!
e peter termina seu sorvete rapidamente e chama seu fiel animal,Kibaku Dai Tori para começar a luta.peter começa a luta com o jutsu Hone no Yoroi,sobe em Kibaku Dai Tori,ativa seu selo nível 2,se aproxima de seu inimigo desviando das árvores,joga uma bomba de fumaça em katsuya,pula na mesma e usa Tessenka • Tsuru para deter seu inimigo,logo em seguida usa Oniyuri no Mai,logo depois pula em Kibaku Dai Tori e fica à 80 metros do inimigo.

peter:
hp:full ch:400-270=130
Kibaku Dai Tori:
hp e ch:full

Citação :

Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.

Oniyuri no Mai
(Dança do Demônio Imaculado)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro (quando em seu selo amaldiçoado nível 2) ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e depois termina com um remate potente de sua espinha dorsal.

Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2700/2700luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3200)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:15 pm

Mokupo vê seu inimigo se aproximando e manda a Katsuya criar um bunshin de gosma de modo discreto e depois ir para trás do bunshin. Após a mesma fazer isso com grande rapidez, Kabuto cria um muro de cobras para que o seu inimigo não o acerte e põe 3 selos explosivos nesse muro e vai para a Katsuya real. Quando o inimigo chega perto, ele explode os selos com o intuito de explodir seu inimigo (sendo que a explosão espalhará a gosma e se Peter não se afastar o suficiente, o mesmo ficará grudado na gosma).
Após fazer isso, Katsuya joga Lesmas Curativas em Mokupo e o mesmo pega 5 Kunais e coloca três Lesmas Congestionantes em cada uma, jogando-a depois:
Spoiler:

Ele então joga uma rajada de combustível (essa rajada molhará 100m² ao redor do meu inimigo) e cria um bunshin, saindo da Katsuya de modo discreto, para que seu inimigo não veja. Após isso, vai para o topo de uma árvore e espera, espionando seu inimigo.

Mokupo Stats -
HP: Full
CH: 2800 - 195 = 2605

Katsuya Stats -
HP: Full
CH: 1000 - 255 = 745

Jutsus utilizados!

Jutsus de Suporte
Citação :
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, e Mitarashi Anko
Rank: A
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de ventosa de chakra na mão.

Fogo e Água - Efeito Reverso
Quem Usa: Mokupo
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Mokupo, utilizando sua capacidade de criar um gás combustível, ele une esse gás à água, criando um tipo de combustível. Ele então atira um jato desse combustível, que queima ao tocar no fogo.

Jutsus de Animal
- Suporte
Citação :
Katsuya Bunshin
Quem usa: Katsuya
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Katsuya cria um clone de gosma. Esse clone serve apenas para defesa, pois o mesmo pode defender um infinito número de armas utilitárias (shurikens, kunais ou senbons) e defende jutsus até Rank B, sendo que se for Katon, a gosma derrete e a gosma defende Suiton até Rank A.

Lesmas Curativas
Quem usa: Katsuya
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Katsuya cria outras 3 pequenas lesmas e joga-as em alguém. A pessoa que recebe essas lesmas tem 100 de HP curado por post, sendo que a cada post três áreas do corpo da pessoa podem ser direcionadas para serem curadas diretamente (regenerando mais a área).

- Ofensivo
Citação :
Lesmas Congestionantes
Quem usa: Katsuya
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Katsuya cria 15 pequenas lesmas e joga-as no adversário. Se as lesmas acertarem o alvo, elas grudam no mesmo e colocam uma grande quantidade de gosma nos poros do inimigo, sendo que essa gosma entra no sistema circulatório do mesmo e congestiona sua circulação sanguínea, fazendo com que a área onde as lesmas estão fique necrosada e inutilizada.
Nota: Se as lesmas acertarem o cérebro ou o coração do inimigo, elas matam ele automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2500/2500luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3800luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3800)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:34 pm

OFF:Mokupo nem citou as bombas,acho que quando a bomba explodiu ele não viu nada,logo não usou os jutsus e logo,foi atingido e morto ._.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2700/2700luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3200)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:40 pm

Off: Eu não morri, porquê:
1 - Quando vi o meu inimigo vir, eu simplesmente criei o bunshin e me protegi. Logo, a bomba de fumaça não me afetaria.
2 - Eu criei o muro de cobras, logo, ele não me acertaria mesmo que eu não o visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2500/2500luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3800luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3800)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:42 pm

OFF:Mas tu nem citou a bomba fi ._.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2700/2700luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3200)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:01 pm

Off: Tanto faz se ela não me afetou no meu post '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2700/2700luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3200)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:19 pm

OFF: Vamos colocar alguns conceitos:

1 - O que é uma bomba de fumaça?
Simples, é um utilitário shinobi que espalha fumaça. Ele serve para tirar a visão do inimigo.
2 - Quando ocorrem os posts:
Durante o post do inimigo na defesa, após o post do inimigo no ataque.

Agora, ordem cronológica:

1 - No início do post do Peter, vemos que ele fez várias ações e depois jogou a bomba de fumaça. Ações como criar a armadura, ativar o selo e depois correr contra meu personagem. Esse tempo é bom o suficiente para eu avistar meu inimigo e me defender.
2 - No início do meu post, avisto meu inimigo (o que ocorre durante "1") correndo contra mim e depois ele joga a bomba (não citado no meu post, logo, não a vi). Avistar meu inimigo me faz me defender, logo, minha Katsuya cria o Bunshin e eu crio o muro.
3 - Ele vem na minha direção. A bomba me tirou a visão frontal e SÓ isso. Após isso, ele me ataca, PORÉM, como podem ver no meu post, vou para a Katsuya real.

Logo, a citação ou não da bomba não muda meu post. PENSE NISSO antes de avaliar a luta, pois a ordem cronológica tá aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2500/2500luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3800luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3800)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:38 pm

OFF:Dois Auto-Hits de Peter,ao não postar o selo nivel 1 nem o dois ao utilizar jutsus que necessitam do mesmo.

Mokupo Win õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Mokupo
• Yukikage | Mog Divônico •
• Yukikage | Mog Divônico •
Mokupo


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Maito Gai
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2700/2700luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3200/3200luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3200/3200)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:47 pm

ON:
Mokupo olha pro corpo e o pega. Após isso, diz:
"HAHAHAHA! Fushi Tensei é legal!"
E vai embora.

Mokupo Stats -
HP: Full
CH: 2605

Katsuya Stats -
HP: Full
CH: 745
Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime Atesaki Nendo
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
Nidaime Atesaki Nendo


Mensagens : 829
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Pq vc quer saber?

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori-Body Hiei Jaganshi
Vida Vida:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue2900/2900luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
luta peter vs Mokupo[ON] Left_bar_bleue3600/3600luta peter vs Mokupo[ON] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:56 am

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luta peter vs Mokupo[ON] Empty
MensagemAssunto: Re: luta peter vs Mokupo[ON]   luta peter vs Mokupo[ON] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta peter vs Mokupo[ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Luta
» Luta Off: Maru vs Death
» Bijuu de Mokupo
» Corpos de Mokupo
» Ficha de Mokupo 1.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Locais Diversos :: Floresta-
Ir para: