Naruto Destiny Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Qual seu destino Shinobi?
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Aviso

Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.

Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!

Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum


 

 ON:Marusero versus Potero

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue3200/3800ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:03 pm

Campo:
Spoiler:
Clima:Frio,10°

Marusero andava até encontrar um vale profundo e escuro,Marusero desce até o mesmo e observa o local com seriedade.

- Hum...Será o local perfeito...

A tartaruga de Marusero aparecia no local,e nas costas de Marusero,havia a poderosa Maça-Cani,Marusero era o portador de uma grande força,a bijuu de 3 caudas,Sanbi.

Eu & Maru-Kappa
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Potero
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Potero


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi Hatake
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2700/3600ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2700/3600)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:18 pm

- Olá meu amigo! - Dizia Potero - Feliz por te ver, Marusero. O grande Mizukage. A nossa luta é amigável, mas não vamos pegar leve!

Potero aparecia em cima de Manda 2; Com sua Zambatou nas costas e ele era portador do Bijuu de 6 caudas, o Rokubi...

- Sabe, Marusero? Eu tenho algum receio de seus Cristais!!!

Enquanto esperava a 25 metros do Mizukage.


Eu e Manda 2:
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue3200/3800ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:40 pm

Marusero na escuridão do vale da morte via seu amigo,Potero,e o ouve dizendo algumas coisas sobre o cristal.

- É...acho que sim.

Assim,num momento silencioso e frio,corro até ficar a 4 metros de você,uma bola escura se forma em minha mão e eu a jogo a 30 centímetros de você,a mesma se expande perto de você em 2 metros,com o objetivo de lhe pegar em um genjutsu,minha tartaruga entra dentro do próprio casco,eu olho para ela e subo na mesma,assim ela libera uma grande quantidade de água pelo casco,inundando o local,eu pego minha Maru-Cani e ponho a "boca" dela dentro d'água,o casco da mesma abre e lança vários camarões na água que vão em sua direção,após isto,um chakra se mexe dentro de meu corpo,e libera uma cauda,levanto meu braço ao céu,uma chuva começa a se formar e a água da mesma se junta a água do jutsu de Maru-Kame,formando uma grande técnica.

Spoiler:

Hp:Full
Ch:2900 - 240 = 1660

Maru-Kappa
Hp:Full
Ch:1000 - 60 = 940

Citação :
Ame
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 post
E.E:Suiton
Liberação:1° cauda
Descrição:O usuario concentrando uma grande quantidade de chakra o mesmo ergue um de seus braços enquanto expalha esse chakra por todo o campo,o chakra faz com que uma grande nuvem se forme,dessa nuvem,uma chuva se forma,criando poças no chão,se o oponente entrar em contato com essas poças seu corpo começará a ficar mole e o mesmo não poderá controlar o corpo.
Obs:Não causa dano ao o oponente
Obs²: Afeta uma área de 300m ao redor.

Cani Saisei
Quem Usa:Maru-Cani
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:~X~
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Maru-Cani abre seu casco um pouco,por dentro,ele se divide em vários camarõezinhos que nadam até o oponente,podendo lhe cortar sériamente.
Nota:Cada camarão tem 5 centímetros.
Nota2:São 100 Camarões
Nota3:É preciso estar em água para ativar esse jutsu,porém,os camarões podem sair da mesma por um tempo para atacar o oponente.

Beach
Quem Usa:Maru-Kame
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Maru-Kame entra em seu casco e seu casco começa a liberar jatos dágua que inundam uma parte do local.
Nota:Após o jutsu,a água continua no local.

Gensō-tsū
Rank:B
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
E.E:Nenhum
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O usuário forma uma bola roxa como se fosse fogo em sua mão,assim,o usuário joga essa bola em direção do oponente,ao chegar perto do oponente,essa bola se expande,em forma de fumaça,se o oponente entrar dentro da fumaça e ver ela ele verá seres assustadores rindo dele.
Nota:Não muda a realidade do oponente.
Nota2:É um genjutsu externo,só se sai dele se não entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Potero
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Potero


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi Hatake
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2700/3600ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2700/3600)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:36 pm

Vendo ali a bola roxa a 30 cm de mim, eu rapidamente dou um salto, ficando a 4 metros, lembram-do que estava em cima de Manda 2 afastando-me da bola roxa e Manda 2 levanta sua cabeça para fugir da mesma, ficando a 3 metros da fumaça. Depois, Manda 2 levanra seu corpo e cabeça e eu aterro em cima da cabeça dela, a 2,50 metros do chão. Após a fumaça se dissipar, eu aterro na água já feita pelo jutsu do meu oponente. Depois transformo tudo o que está a 400m2 de nós em gelo.

Após isso, sua água fica em gelo e eu invoco um dragão e subo para cima dele ficando a 100m2 do chão. Em cima do dragão eu activo meu Mangekyou Sharingan. Manda 2 no chão abre sua boca e solta um gás para tentar pegar o oponente em um jutsu. Logo eu lanço 4 kunais contra ele. A kunais vão, duas em direcção à cabeça e as outras duas em direcção ao coração.

No fim eu faço nascer uma Cauda da meu bijuu. Preparo um Jutsu.


Status:
Eu:
Vida: Full
Chakra: 2835

Manda 2:
Vida: Full
Chakra: 1080

Citação :
Eu:

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Hyouton - Ice Age
Quem Usa: Potero
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração:
Velocidade: Normal
Descrição: Potero coloca a mão no chão, depois disso tudo num raio de 400m2 se transforma em gelo.

Kuchiyose • Former Dragon
Rank: S
Tipo: Kuchiyose
E.E: Hyouton
Duração: Até ser Destruido
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de gelo que voa. Ele pode lançar jactos de Suiton rank A, e bolas de gelo também de rank A.
Nota: As bolas de gelo atingem uma área de 10 metros.

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juuin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Manda 2:

Deadly Gas
Quem Usa: Manda 2
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Veneno
Duração: 4 Posts (Ver nota)
Velocidade: Lento
Descrição: Manda 2 larga de sua boca um veneno em gás que se inalado pelo oponente causará morte imediata.
Nota: No 1º post o gás alcançará 100m2; no 2º posts, 200m2; 3º=300m2; 4º=400m2. Depois disso o gás desaparecerá (5º Post).
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue3200/3800ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:43 pm

OFF:
Não citou a chuva,acho que foi atingido e os camarões te seguiram,não ficaram na água,acho que tu foi atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Potero
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Potero


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi Hatake
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2700/3600ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2700/3600)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:47 pm

OFF: Os camarões não voam, e tu não citou a quanto de altura estava a núvem, os camarões se tavam dentro de água ficaram em gelo, se não só podiam atacar manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue3200/3800ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:55 pm

OFF:Porém eu citei que eles te seguiram,eles poderiam ter subido na Manda 2 e você também não citou a altura da nuvem,agora vou citar,300 m
E a chuva acertaria a Manda que cairia no chão e acertaria você
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Dαиilσ
• Shodaime Hokage | ADM | Gamer•
• Shodaime Hokage | ADM | Gamer•
Dαиilσ


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem:: Madara Uchiha
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue100/100ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue100/100ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (100/100)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:51 pm

Juiz


A chuva acertou Potero, porem os camarões não. Porque, potero disse que manda o levantou a 100m² do chão. 100m² = 10m para cima e para os lados... Então caso ele fosse levantado 100m²[que nao poderia ser, foi um erro essa parte] ele apenas subiria 10m, e sabemos que qualquer nuvem é superior a 10m

Marusero Wins
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Marusero
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Atesaki Marusero


Mensagens : 1627
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Localização : No bloco de notas ._.

Ficha do personagem
Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão)
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue3200/3800ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (3200/3800)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:53 pm

Marusero pega o corpo e vai embora com Maru-Kappa.

Maru-Kappa e Marusero
Tudo de Antes
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinybrasil.forumeiros.com
Potero
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Potero


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Kakashi Hatake
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2500/2500ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2700/3600ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2700/3600)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:05 am

OFF: Sim eu errei a dizer que subi a 100m2 do chão, os metros quadrados são uma unidade de área e não de altura (nem sei como eu a pus ON:Marusero versus Potero 836401 ) quando se quer falar de altura, largura e comprimento, fala-se em metros cubicos... ou seja se fosse 300m3 é como se fosse um quadrado com volume de 300 m, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime Atesaki Nendo
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
7 Espadachin da Nevoa|S.K.|Templario|Hiei Master Fan|Kiri
Nidaime Atesaki Nendo


Mensagens : 829
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Pq vc quer saber?

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori-Body Hiei Jaganshi
Vida Vida:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue2900/2900ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
ON:Marusero versus Potero Left_bar_bleue3600/3600ON:Marusero versus Potero Empty_bar_bleue  (3600/3600)

ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:01 am

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ON:Marusero versus Potero Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero versus Potero   ON:Marusero versus Potero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ON:Marusero versus Potero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF:Marusero versus. Taihal
» OFF: Marusero vs Potero
» [Torneio S.K.]Atesaki Marusero vs Potero
» Casa Particular de Potero
» Pedidos de Potero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Destiny Brasil :: Locais Diversos :: Vale-
Ir para: