Qual seu destino Shinobi? |
Aviso
Visitem o NPB. Fórum formado por dois Adms do NDB. Entrem e ajudem a evoluir o fórum.
Dêem sugestões, joguem e o mais importante: Divirtam-se!!!
Link: http://narutopb.forumeiros.com/forum
|
| | Marusero • Guren (1.0) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Marusero • Guren (1.0) Dom Nov 07, 2010 10:29 am | |
| Rank:Mizukage Vila:Kiri Idade:1* Personagem:Guren Sensei:~X~ Bodyline:Shouton Habilidade:Hachimon Toukou Aparencia: - Spoiler:
Ninjutsus Básicos- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Toomegane no Jutsu (Técnica do Telescópio) Quem usa: Sandaime Hokage, Guren Rank: B( Se for um hokage S) Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam. Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam. Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam. Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra. Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori (Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam. Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis. Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico. Rank: E Primeira aparição: Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira aparição: Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Última edição por мαrusєrø em Sáb Nov 13, 2010 6:29 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Dom Nov 07, 2010 10:33 am | |
| Shouton- Spoiler:
Shouton no Jutsu (Técnica do Elemento Cristal) Quem usa: Guren Rank: A Nota: Por não poder ser copiado, esse elemento é classificado como Kekkei Genkai. Descrição: Elemento utilizado, aparentemente, apenas por Guren. Esse elemento está relacionado a cristalização da matéria ao redor do usuário, pode se cristalizar qualquer coisa a base de terra, água e ar (nesse último caso a umidade nele), mas não pode ser usado para cristalizar energia como trovão, fogo ou chakra puro. Vários tipos de coisas podem ser criadas a partir dos cristais formados como defesas quase impenetráveis, transportes e vários tipos de armas como estacas e shurikens, sendo assim enquanto houver matéria que puder ser cristalizada o usuário tem um estoque ilimitado de armas. Uma vez formados os cristais podem ser controlados a vontade pelo usuário. Algumas técnicas desse elemento podem cristalizar até mesmo pessoas deixando o inimigo a mercê do usuário caso seja pego pela técnica.
Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Elemento Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida) Rank: S Quem usa: Guren Nota: Dependendo da quantidade de chakra usado, pode-se criar um labirinto imenso e quase impossível de escapar. Primeira aparição: Episódio 97 Shippuuden Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.
Shouton - Hasshoukoryuu (Elemento Cristal - Explosão do Dragão Cristalino) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 97 Shippuuden Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Shouton - Isshikonbyou (Elemento Cristal - Flecha de Luz) Quem usa: Guren Rank: S Nota: Apenas pode ser usado após a abertura de alguns Portões de Chakra e por isso a técnica é classificada como Kinjutsu. Primeira aparição: Episódio 106 Shippuuden Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.
Shouton - Kesshou Gokakurou (Elemento Cristal - Prisão de Cristal) Quem usa: Guren Rank: S Primeira aparição: Episódio 93 Shippuuden Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
Shouton - Suishouheki (Elemento Cristal - Parede de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Elemento Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação) Quem usa: Guren Rank: SS Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.
Shouton - Kurenai no Kazetsu (Elemento Cristal - Fruta Rubra) Quem usa: Guren Rank: B Primeira aparição: Episódio 106 Shippuuden Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência.
Shouton - Omiywakari no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Caminho Celestial) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.
Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: B Primeira aparição: Episódio 97 Shippuuden Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.
Shouton - Suishou Douka (Elemento Cristal - Incorporação do Cristal) Quem usa: Guren Rank: B Primeira aparição: Episódio 106 Shippuuden Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.
Shouton - Suishou Jouro Senbon (Elemento Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: C Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.
Shouton - Suishou Rokakkuchuu (Elemento Cristal - Coluna Hexagonal de Cristal de Jade) Quem usa: Guren (em conjunto com Yuukimaru) Rank: S Primeira aparição: Episódio 98 Shippuuden Descrição: Uma técnica criada para chamar o Sanbi com a ajuda da habilidade de Yuukimaru. Guren cria 5 pilares hexagonais de cristal ao redor de Yuukimaru, e em seguida ele usa sua habilidade para criar um sexto pilar feito de chakra puro que é conduzido através das colunas de cristal despertando o Bijuu.
Shouton - Suishou Tou (Elemento Cristal - Sabre de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: B Primeira aparição: Episódio 101 Shippuuden Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.
Shouton - Suishou Yari (Elemento Cristal - Lança de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 97 Shippuuden Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.
Shouton - Suishoukyou (Elemento Cristal - Espelho de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: B Primeira aparição: Episódio 97 Shippuuden Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu.
Shouton - Yuki Shuriken (Elemento Cristal - Shurikens de Flocos de Neve) Quem usa: Guren Rank: C Primeira aparição: Episódio 103 Shippuuden Descrição: O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.
Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Elemento Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante) Quem usa: Guren Rank: B Primeira aparição: Episódio 106 Shippuuden Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Elemento Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Shouton - Hoiurujeido (Elemento Cristal - Roda de Jade) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden. Foto: [2] Descrição: Com esta técnica, Guren cria uma roda em forma de disco feito de cristal de Jade ao seu redor, permitindo-lhe manter acima da água rodando o disco e vai contra o inimigo em alta velocidade.
Shouton - Hari-jou Kesshou (Elemento Cristal - Agulha de Cristal) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden. Fotos: [3] Descrição: Guren cria longos, afiados, cristais rosa e branco que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar o cristal corta ele.
Shouton - Kesshou no Yari (Elemento Cristal - Lança de Cristal) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 99 Shippuuden. Fotos: [4] Descrição: Este jutsu permite Guren para criar uma vara grande e afiada lança-como anexo ao seu pulso, o que ela pode usar para empalar o seu destino.
Shouton - Nami Kesshou no Taiho (Elemento Cristal - Onda da Prisão de Crital) Quem usa: Guren Rank: A Primeira aparição: Episódio 104 Shippuuden. Fotos: [5] Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de crital que surgem do solo, nesta é produzida uma onda molecular de formação de cristal que vai direto em seu alvo e quando Guren quer tudo se cristaliza dentro dela.
Shouton - Hogo Dama Sashi (Elemento Cristal - Estacas Protetórias de Jade) Quem usa: Guren Rank: S Primeira aparição: Episódio 104 Shippuuden. Fotos: [6] e [7]. Nota: Pode ser chamado de Shouton - Nami Hogo Dama (Elemento Cristal - Onda de Proteção de Jade). Descrição: Guren envia uma onda molecular de criação estrutural do cristal em sua volta após isso tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível.Para destruí-la shino teve que fazer um processo demorado com seus insetos: replicá-los através do inseto que era imune ao cristal e depois atacar com eles em conjunto com o Raikiri de Kakashi Hatake, mesmo assim esse ataque só resultou em um buraco pequeno na defesa enorme.Nem mesmo os Oodama Rasengans que criaram o Tajuu Taki Rasengan de Naruto Uzumaki consegiram quebrá-la já que ela se regenera automaticamente.
Última edição por Marusero em Qua Nov 10, 2010 11:53 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Dom Nov 07, 2010 10:33 am | |
| Taijutsus- Spoiler:
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren Rank: B à S Nota: É um kinjutsu. Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão. Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso. Função: Atacar Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer. O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge. Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais: Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo. Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo. Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de morrer. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso. Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites. Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida. Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente. Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais. E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
| |
| | | Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Ter Nov 09, 2010 3:00 pm | |
| Sanbi no Kappa - Citação :
- Ame
Rank:A Tipo:Ninjutsu Duração:2 post E.E:Suiton Liberação:1° cauda Descrição:O usuario concentrando uma grande quantidade de chakra o mesmo ergue um de seus braços enquanto expalha esse chakra por todo o campo,o chakra faz com que uma grande nuvem se forme,dessa nuvem,uma chuva se forma,criando poças no chão,se o oponente entrar em contato com essas poças seu corpo começará a ficar mole e o mesmo não poderá controlar o corpo. Obs:Não causa dano ao o oponente Obs²: Afeta uma área de 300m ao redor.
Capa Kappa Rank:A N.Caudas:Manto/1 Tipo:Ninjutsu de Defesa E.E:Suiton Duração:1 post Descrição:Marusero ao liberar o manto ou uma cauda da poderosa Sanbi,pode se cobrir com o chakra da mesma,dando a aparência de um casco de tartaruga em Marusero. Nota:Defende jutsus Katon até rank A Nota2:Perde para Raiton + C Nota3:Não atrapalha na velocidade de Marusero. Link: https://narutodestinybrasil.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-de-bijuus-f68/sanbi-marusero-t76.htm#323
Última edição por Marusero em Ter Nov 09, 2010 3:04 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Ter Nov 09, 2010 3:03 pm | |
| Clã Atesaki K.G. - Citação :
- Kyōtei
Rank:S Tipo:Kekkei Genkai E.E:~X~ Duração:~X~ Velocidade:Normal Descrição:O pacto feito pelo líder do clã com espíritos para ampliar seus poderes,esse poder lhe dá as habilidades de um fantasma,como o frio. Nota:Não gasta chakra porém é preciso ativa-lo para utilizar os jutsus do clã. Jutsus Líder - Citação :
- Nōryoku
Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:~X~ Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário pode se tornar intangivel,ou seja,ele não pode ser atingido por taijutsus/armas e ninjutsus Suiton,Doton e Futton. Nota:Não pode usar taijutsus. Nota2:O dano de Katon e Raiton em quem utiliza esse jutsu é duplicado.
Kōrudo Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:~X~ Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário pode sugar todo o calor do corpo e da área de 1m²,o corpo do oponente fica gelado o que faz ficar paralizado.
Hangã Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:~X~ Duração:2 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero abre sua boca com sua mão,e libera chakra pela mesma,a visão do oponente,aparece um olho na boca do usuário,que deixa o oponente paralizado. Nota:Não afeta a realidade do oponente Nota2:Só sai com kai
Jutsus Vice-Líder - Citação :
- Handoburō
Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:~X~ Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário pode fazer suas mãos atravessarem qualquer coisa,sejam kunais ou até o corpo do oponente,lhe deixando paralizado.
Chi no iryūjon Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:~X~ Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário corta sua face com uma kunai e pega um pouco do sangue formado pelo corte e joga para o ar em direção do oponente,se o oponente ver esse sangue,ele se verá em meio a uma chuva de ácido vermelho. Nota:Não muda a realidade do oponente. Nota2:Só pode escapar com Kai Jutsus Membros - Citação :
- Kōri no iki
Rank:B Tipo:Genjutsu E.E:~X~ Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário transpira um ar gelado perto do oponente,se esse ar tocar no oponente,o mesmo se verá em um caixão caindo nos mares da Groenlândia. Nota:Só sai com chakra externo
Kyōfu no Setsuritsu Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:O usuário olhando para o olho do oponente pode tomar a forma do pior medo do mesmo,mudando sua aparência e paralizando o oponente. Nota:Gasta 50 de HP
Gõsuto Bunshin Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário pode se dividir em alguns seres roxos de seu formato e tamanho,esses seres são clones,porém eles não podem tocar em nada nem atacar,para o oponente,cada um tem uma aparencia diferente de seus piores medos,o que pode deixar o oponente paralizado. Nota:Pode ser destruido com um simples soco
Kuro Ame Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário solta chakra para as nuvens,esse chakra,formará uma chuva roxa,se essa chuva tocar no oponente sua pele ficará roxa causando várias dores. Nota:Não afeta o usuário,seu animal ou aliados.
Gensō-tsū Rank:B Tipo:Ninjutsu/Genjutsu E.E:Nenhum Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário forma uma bola roxa como se fosse fogo em sua mão,assim,o usuário joga essa bola em direção do oponente,ao chegar perto do oponente,essa bola se expande,em forma de fumaça,se o oponente entrar dentro da fumaça e ver ela ele verá seres assustadores rindo dele. Nota:Não muda a realidade do oponente. Nota2:É um genjutsu externo,só se sai dele se não entrar.
Kuchiyose - Citação :
- Gõsutokingu
Rank:S Tipo:Kuchiyose E.E:Nenhum Duração:Até receber um sacrifício ou ser derrotado Velocidade:Normal Descrição:O usuário pode invocar uma grande caveira usando vestes negras com uma aparencia assustadora,esse sai do chão e finca uma faca no corpo do usuário,matando-o,assim o mesmo luta com o oponente até conseguir o corpo do mesmo. Nota:Se o corpo não for conseguido,o usuário não revive e é vitória do oponente. Nota2:Tem o chakra do usuário e HP infinito
Bogāto Rank:A Tipo:Kuchiyose E.E:Nenhum Duração:Até ser derrotado Velocidade:Normal Descrição:O usuário pode invocar os piores medos do oponente,se o oponente ver esse ser,ficará paralizado. | |
| | | Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Qua Nov 10, 2010 11:57 am | |
|
Última edição por Marusero em Qua Nov 10, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Atesaki Marusero ♪ Shodaime Mizukage | Líder Médico | ADM Master | S.K. | Espadachim da Névoa | Bakuton Master ♪
Mensagens : 1627 Data de inscrição : 06/11/2010 Idade : 26 Localização : No bloco de notas ._.
Ficha do personagem Personagem:: Gari(No corpo de Tallahassee com Máscara Espadachim do Tubarão) Vida: (2500/2500) Chakra: (3200/3800)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Qua Nov 10, 2010 1:08 pm | |
| Maru-Cani - Citação :
- Cani Saisei
Quem Usa:Maru-Cani Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:~X~ Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Maru-Cani abre seu casco um pouco,por dentro,ele se divide em vários camarõezinhos que nadam até o oponente,podendo lhe cortar sériamente. Nota:Cada camarão tem 5 centímetros. Nota2:São 100 Camarões Nota3:É preciso estar em água para ativar esse jutsu,porém,os camarões podem sair da mesma por um tempo para atacar o oponente.
Supitto no Cani Quem Usa:Maru-Cani Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Suiton Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Maru-Cani por sua abertura pode cuspir um tipo de suiton que gruda como cola,esse Suiton pode ser jogado contra o oponente ou no chão,criando uma armadilha,esse suiton é como uma cola plástica transparente. Nota:Endurece com Katon + C e se desfaz com Suiton + B | |
| | | Potero Kazekage | Líder Médico | Hyouton Master | ADM Master | Templário | S.K.
Mensagens : 448 Data de inscrição : 06/11/2010
Ficha do personagem Personagem:: Kakashi Hatake Vida: (2500/2500) Chakra: (2700/3600)
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) Qua Nov 10, 2010 1:09 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marusero • Guren (1.0) | |
| |
| | | | Marusero • Guren (1.0) | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|